• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lestar

  1. L

    [Tutorial] Caminho mais rápido para masterizar a Spec Ops

    q arma q é essa? o pe de cabra?
  2. L

    Armas (Weapons)

    eitaaa a deep com Power of Four n tem como perder msm auhhua ( dropei ela agora pouco e fui testar auhuah muito apelao auhahu )
  3. L

    Special Ops 001

    agora ta mamata heim galera pega =) peguem la uauhahu =)
  4. L

    Notícias

    oloco nen da tanto tempo assim 30 minnutos , enquanto papeia no msn com alguem, enquanto ve uma tv , seila enquanto faz outra coisa, nem é se deticar tanto, é questar de ponto d e vista msm entao =) lv 92 =)
  5. L

    Armas (Weapons)

    quem dropa a Power of Four msm ?? é aquela q da 4 turnos né depois o agente morre ?
  6. L

    Notícias

    eu descordo , n me dediquei muito jogava 3 vezes ao dia, de manha pegava gift só iso , gastava se e amndava 6 h o aviao, ia pra facu voltava almoçava , gastava + iso se ainda tinha se n gastava as energia , fazia 5 pvp e +6h o aviao, e de noite a msm coisa , gastava energia , e 6h...
  7. L

    [Marvel] Imagens e Vídeos Aleatórios

    nosssaaaa essa é pra casar heim auha bonita , toca violino e ainda gosta de marvel , quer mais o q nessa vida auhauha
  8. L

    Bodiei

    especial é assim msm de 3 a 4 x por estrela complicado =/
  9. L

    Heróis

    como eu falei ela ta lv 1 ainda =/ a ela é boa ate mas esse lv ta foda auhauha
  10. L

    Armas (Weapons)

    92 para os 2 msm =)
  11. L

    Armas (Weapons)

    duvida cruel , deep field cannon ou annihilator ? ou guardar os 40 gold ou comprar outra arma?
  12. L

    [Marvel: Avengers Alliance] Coisas Grátis

    Re: Coisas grátis galerinha só pra lembrar o site q colocaram la no topo http://forum.playdom.com/showthread.php?91409-In-Game-Free-Stuff-for-All&p=1115223#post1115223 acabeid e pegar todas as gifts denovo ( agora n lembro se é a cada 15 dias ou a cada 30 dias q da pra pegar...
  13. L

    Heróis

    sim ajudo bem aquele tutorial q isso coloco na monkingbird ?? n tenhoa minima ideia do q por nela (a branca msm ?) ja q ela ela pode ser tudo lv 1 ela é muitooo fraquinha puta merda auhauhahua
  14. L

    Heróis

    eu ja tinha umas 200 energias guardadas , ai pegava 50 iso fazia de manha e o q sobrava fazia a tarde, de noite saia pegando 5 estrelas nas missoes , andei jogandod e boa , e só n pegue a arma da 1 especial , to achandoq vo ficar fazendo ela pra pegar , ja q da xp boa ...
  15. L

    Heróis

    nem me deu trabalho , olha ai peguei com 9 dias pra acabar sem gastar diheiro =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo