• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lessien Telrúnya

  1. Lessien Telrúnya

    X-Men 3 (idem, 2006)

    Eu dou 10 pro filme porque nunca li os quadrinhos e não sei absolutamente nada da história, então pra mim foi um óóóótimo filme xD~
  2. Lessien Telrúnya

    V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

    Eu li os quadrinhos e talz mas mesmo assim gostei muito xD Claro que não dá pra comparar, mas mesmo assim o filme é muuuuito bom! =D
  3. Lessien Telrúnya

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Re: Saint Seiya Mas é claro que ele pinta o.O O cabelo dele é dourado, mas por causa do irmão dele que na época era tido como um traidor, ele começou a pintar. E ele continua nas outras sagas também, porque ele tá com um cabelo castanho. E não sei o que tem de mais nisso u.ú Mas porque você...
  4. Lessien Telrúnya

    Sabres

    Nossa! Que do mal o.O Mas eu confesso que se a guria continuar me acertando com aquele maldito sabre, ele vai ter um destino trágico u.ú [Eu vou roubar ele pra mim :cool: ]
  5. Lessien Telrúnya

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Seria muuuito foda ver uma luta Fingolfin x Morgoth :grinlove: E a luta Gandalf x Balrog estáa em 2º lugar pra mim. Muito show mas ainda prefiro Éowyn x Senhor dos Nazgûl. Aliás Eriadorion, você colocou muito bem o porquê dessa luta ser ótima.
  6. Lessien Telrúnya

    Wallpaper

    hueeheuheeueeuheeuheeuheuh Que hilário!
  7. Lessien Telrúnya

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Re: DUELOS ..QUAL O MELHOR ?? Comente: Exatamente por isso. Ele, com toda a certeza, poderia derrotar o Senhor dos Nazgûl. E é como eu disse, seria vibrante e talz mas não inflingiria muita surpresa. Com a Éowyn na cena ficou bem chocante xD
  8. Lessien Telrúnya

    Sabres

    A minha amiga tem um sabre vermelho e que faz barulho. Ela fica batendo na gente com ele pra ouvir o barulhinho! ¬¬' Mas o sabre do Anakin tá muito perfeito! *.*
  9. Lessien Telrúnya

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Re: Saint Seiya Eu tô esperando o box que vai sair com o 7, 8 e 9 :grinlove: Se bem que vai demorar pacas porque o 9 nem saiu ainda =~~ Mas falando da história... É aí que está a graça! Se você juntar a Saga G com todas as outras, fica sem noção mesmo. Mas por isso que a Saga G é...
  10. Lessien Telrúnya

    O que você mais gosta em Star Wars?

    Vaaaaaader! :grinlove: Só de ouvir aquelas respirações no filme arrepia a espinha xD~
  11. Lessien Telrúnya

    ordem 66

    Eu acho que se colocassem mais um 6 no nome ficava mais macabro hueheuEHEueHeEUHuEHeuh
  12. Lessien Telrúnya

    Personagem Favorito

    Gandalf, Aragorn, Éowyn, Faramir, Galadriel... Mas gosto muito mesmo da Arwen xD~ Isso de SdA, porque de resto tem muito mais... Lúthien, Melian, Miriel, Feanor... E assim vai ;P
  13. Lessien Telrúnya

    Qual a melhor batalha terrestre da saga?

    Geonosis. É a melhor sem dúvidas xD
  14. Lessien Telrúnya

    O Mais "Estiloso" de Star Wars

    Fiquei um tempão tentando decidir entre o Solo, o Anakin e o Vader o.o' Acabei optando pelo Han Solo xD~ Se fosse enquete do mais fodão, Vader ganhava. Se fosse de mais bonito, Anakin ganhava. Mas como é de estiloso, Solo ganha xD~
  15. Lessien Telrúnya

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Re: DUELOS ..QUAL O MELHOR ?? Comente: Mas se fosse o Gandalf seria muito esperado já. Ele derrota um balrog, é tido como um todo poderoso. Se ele derrotasse o Senhor dos Nazgûl, ninguém teria se impressionado muito. Mas colocar a Éowyn na cena foi o máximo xD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo