• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lessie

  1. L

    Mapas geográficos (georreferenciados ou não) do Brasil

    Muito obrigada, Olórin!! Você ajudou me muito! Eu vou estudar sua informação detalhadamente. Eu moro em Campinas, estudo na Unicamp, e preciso as mapas por duas áreas relativamente pequenas perto de Campinas e perto de Presedente Prudente (estas áreas do meu trabalho no projeto mestrado). Eu...
  2. L

    Mapas geográficos (georreferenciados ou não) do Brasil

    Muito obrigada! Eu encontrei lá muitos mapas (em pdf) e alguns arquivos com dados de SIG: http://www.ibge.gov.br/home/geociencias/default_prod.shtm#MAPAS (na pasta "Disponibilidade") Eu não sei sobre os territórios que eles representam, vou estudar detalhadamente. Mas agora eu também...
  3. L

    Mapas geográficos (georreferenciados ou não) do Brasil

    Obrigada! Não soube sobre IBGE. Vou estudar seu site.
  4. L

    Mapas geográficos (georreferenciados ou não) do Brasil

    Olá pessoal! Vocês sabem, este é possível de encontrar quaisquer dados geográficos livres do Brasil? Eu queria encontrar alguns recursos do Internet com mapas de partes do Brasil para SIG (geoprocessamento ou GIS em inglês) saftewares - em outras palavras as mapas para computador que podem...
  5. L

    Quais os melhores filmes do Brasil você sabe?

    Muito obrigado, gentes! Acho que agora eu tenho a programa muito intensiva para ano próximo :D Sobre idioma dos alguns filmes - talvez este é melhor que suas linguas são não comum e "dificil para estrangeiros". Eu vejo, que os povos no Brasil tem muitos dialetos da idioma ou tipos de...
  6. L

    Quais os melhores filmes do Brasil você sabe?

    Obrigado para vocês! Tropa de Elite,Auto da Compadecida, Guerra de Canudos, Bicho de Sete Cabeças, Estômago. Acho que eu poderei comprar deles em uma loja (suponho que DVD deve ter as legendas). Mas todos esses filmes sobre só uma categoria de povo do Brasil. Mas há alguns filmes sobre os...
  7. L

    Quais os melhores filmes do Brasil você sabe?

    Quais os filmes brasileiros vocês consideramos os melhores (ou simplesmente interessantes)? Melhores em significações diferentes - para representação a histrória do Brasil, ou descrição a vida moderna no país em regiões e\ou classes de povo diferentes (por exemplo sobre a vida dos índios)...
  8. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Mas eu gosto! )))
  9. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Obrigado! Eu registrei aqui um ano atrás, mas não visitei este fórum frequentemente.. eu tive que trabalhar muito. Claro, eu vou usar legendas dos filmes ou desenhos animados só em Português. Acho que este método ajudará me muito em estudo. Eu posso ler sem problemas, mas este difícil para...
  10. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Eu muito gosto dele )) Realmente eu queria usar quaisquer filmes ou dizenhos animados em Português COM os textos (todos diálogos), que eu poderei ler juntamente ou antes assistir deles. Eu preciso subtitles, mas não tenho deles em meu televisor. Agora eu queria só assistir algumas coisas que eu...
  11. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Sim, sou estrangeiro, mas moro no Brasil, eu vou estudar e trabalhar aqui. Então, eu preciso melhorar Português. Sim, acho que eu faço muitos erros no textos e falas. Muitos .. ((
  12. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Eu falei sobre não o filme "Chaves", mas sobre as series de dezenhos animados "Chaves": http://pt.wikipedia.org/wiki/Chaves_em_Desenho_Animado
  13. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Que interresante. Por que nostálgico? Eu não entendi no tempo primeiro, por que causa este posto foi movido aqui..
  14. L

    Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

    Olá para todos! Talvez alguém sabe, onde eu posso encontrar os textos (dialogos) de todas as séries de Chaves? Eu preciso deles para estudo Português e entender estes dezenhos anemados maravilhoses )) P.S. Eu não sei como eu posso mover este posto na seção "Cinema"?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo