• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lessandri Rain

  1. Lessandri Rain

    Qual a melhor música de rock de todos os tempos?

    Com certeza AC/DC é mto bom, sempre jovial, irônico, sagaz divertido! Isso é rock'n roll o problema é ter q escolher uma, na verdade, pq eu acabo sendo influenciada pelas bandas que gosto, mto fácil falar de Blind ou AC/DC ou Guns...pra mim vão sempre estar à frente de linking park, pq nem...
  2. Lessandri Rain

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Skylink, Gostei bastante do seu texto, lembrou-me um pouco augusto dos anjos (referência?) e, por incrível que pareça, a clarice. Perdoe se te mal interpreto, mas as exclamações entre parenteses (ponto questão) seriam uma forma de demonstrar o pensamento do eu-lírico revelando um fatos que...
  3. Lessandri Rain

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    Tenho uma miga que leu o livro todo e viu todos os filmes mas disse que não gostou, imagina se tivesse gostado não?
  4. Lessandri Rain

    Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

    O leeeeegooolaaaaas Brincadeira galera! Acho q uma as silmarils. e o espelho da galadriel, só por diversão ^^
  5. Lessandri Rain

    Arquitetura!

    Caros arquitetos e aspirantes! resolvi montar um tópico para entrarmos em contato e trocarmos experiências e opiniões! Sou estudante de arquitetura e acho que seria legal já iniciarmo nos apresentando e dizendo talvez quais são os nossos arquitetos preferidos ^^ Conheço pouco mas vá lá...
  6. Lessandri Rain

    Censo Valinor 2010 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2010 Pelos deuses! Ando uma vergonha este ano, tenho lido quase nada posso falar! O que a faculdade não faz com sua vida! 1- Ana karienina - Tolstoi 2- O vermelho e o negro - Stendhal 3- Eupalinos - Paul Valery 4- O contrato Social - Rousseau Vergonha vergonha, houve tempos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo