• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por leoness

  1. L

    Pvp season 4

    Então qual seria um nom pra para o Dr. Estranho mesmo estando offline pra não perder muito ? ps: Preciso de uma arma de contra-ataque urgente, conhecem alguma fácil de comprar?
  2. L

    Pvp season 4

    O pantera quando vc ta offline é burro demais.. Quando jogo com ele raramente perco, pois tem vários detonadores em 2 turnos dele, ele mata qlq detonador, agora quando ele esta off o game faz muita merda jogando com ele, preciso de um personagem que fique junto com o Dr.Stranho que seja mais...
  3. L

    Pvp season 4

    to com 26k de ataque e 20k de defesa, as armas são essas que eu falei ... a agulha de laufey maça da geada curative e to procurando um contra ataque e os heroi pantera lv 11 e estranho lv 10 e o estranho é que lá fala que concede o manto protetor no início de combate...
  4. L

    Pvp season 4

    Jogo não faz muito tempo e queria tirar algumas dúvidas... Sempre que jogo pvp eu ganho a maioria. Quando acordo e vou jogar denovo caiu tudo... Jogo de Pantera e Dr. Estranho moderno detonador... Eu estava pensando em deixar meu Agente como Briguento ou Infiltrador e colocar Dr...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo