• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Leonardo Lelis Menino

  1. L

    Quero aliados!

    Me add preciso de aliados também, alguns dos meus amigos pararam de jogar ai fica dificil, Lv 72 ainda :x
  2. L

    Heróis

    - - - Updated - - - Eu estou level 60, o que eu não entendo é porque nas missões mais podres, a tonfa fica fortona, ai quando vou fazer premium ou a do Avengers vs x-men o poder dela cai muito. Se devia ser baseado no level seria constante o ataque não inconstante mudando de acordo com o...
  3. L

    Heróis

    E como funciona essas armas golden... Porque eu vi que nos capitulos lixo ela é fodona e nos capítulos foda ela é lixona, ai não vira nada '-' !!! E Se tiver algum tópico explicando isso me desculpem e mandem por favor pois eu não achei nenhum...!!! Obs tem como conseguir a magic sem gastar...
  4. L

    Heróis

    Gente to com uma séria dúvida sobre o que fazer, completei o cap 2 peguei a golden tonfa e que decepção, bate porra nenhuma no lv 57 minha EMP bate bem mais \o/ . Pra passar pro Próx Cap preciso de 10 heróis e tenho apenas 9 mas estou com 90 cp's... Qual seria o melhor herói de 90 cp's pra...
  5. L

    Heróis

    E eu li em um tutorial como farmar C.P e um dos EPIC's era a Elektra, mas não existe mais essa possibilidade? Ps: Maldita missão de dropar os Mini Disk já está quase 5 estrelas a missão e não consigo esses malditos Mini Disk. Será que bugou ou é difícil mesmo dropar, no total de 6 possuo 3.
  6. L

    Heróis

    Ok Obrigado pelas respostas exclui algumas possibilidades agora escolhi entre o C.A e o Homem aranha pois os dois tem defesa pro time e evasão ou block parar segurar os ataques xD agora tenho dúvida qual dos dois... Alguma Dica ? Obrigado xD ! Obs: Estou fechando 5 estrelas de algumas missões e...
  7. L

    Heróis

    Penso que como comecei o jogo a poucos dias e estou apenas no lv 23, essa missão secreta eu já perdi , prefiro me equipar e conseguir algum level, itens e voltar novamente... O primeiro miniboss da missão eu já tomei um pau ai preferi upar e conseguir armas e roupas melhores e já completei parte...
  8. L

    Heróis

    Tipo eu to ligado as classes e o que eles são mais ainda não sei qual comprar. Uso a EMP consegui-a matando o miniboss e o boss da premium do iron. Ai não sei se compro o homem aranha e deixo o iron com ele.... Ou compro outro..... to perdido não sei qual heroi comprar
  9. L

    Heróis

    Gente não sei mexer muito bem no fórum pois sou membro novo, mas preciso de uma pequena ajuda. Vou explicar em poucos caracteres o que está ocorrendo. Sou level 21 e um aliado me disse que é uma boa opção trocar ouros por C.P. Fiz isso e vi que não é muito bem por aí. Mas já...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo