• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Leon Dragone

  1. Imported Item

    Imported Item

    Orthanc in the Second Age
  2. Imported Item

    Imported Item

    Rohan
  3. Imported Item

    Imported Item

    The Gates of Sirion
  4. Imported Item

    Imported Item

    Ulmo, lord of the waters
  5. Imported Item

    Imported Item

    Valfenda II
  6. Imported Item

    Imported Item

    terramdiamapa2
  7. A Terra Média

    A Terra Média

  8. L

    CODA - Casa de Margil

    Certamente. :yep: Pode ser conseguido no site: www.rpgonline.com.br (Nescessário cadastro) Ele funciona como uma mesa mesmo, é um chat onde podem ser rolados dados e talz... A diferença dele pro play by forum é que lá é tempo real. Mais dúvidas perguntem. :cerva:
  9. L

    CODA - Casa de Margil

    Uma observação para quem se interessar. As partidas serão em um programa chamado iRPG, pois acho que eu não iria me adaptar a jogar no fórum. E um último apelo: Por favor, animem-se a jogar!
  10. L

    CODA - Casa de Margil

    Desculpem a demora pra responder, é porque eu já tinha desanimado... Ninguém apareceu. Mas ainda tá valendo, só que eu acho que não será pelo forúm. Se eu fechar o grupo dou mais informações. Abraço! :cerva:
  11. L

    CODA - Casa de Margil

    Pra quem comprou o escudo do narrador que conhece essa aventura, é pequena, mas é só por falta do que fazer minha mesmo. :hihihi: Quem quiser jogar pode deixar um post contando a história do personagem, enquanto isso eu aprendo a usar isso aqui. Então, animem ai galera! :cerva:
  12. L

    Aventuras Secundárias

    Estamos falando de sistema CODA. Vou começar uma campanha na semana que vem, já tenho a história principal bem armada e tudo, mas resta algumas aventuras secundárias para completar os espaços entre os objetivos principais, se alguém tiver boas idéias, por favor. :cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo