• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Léo Customs

  1. Léo Customs

    Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros bonequinhos

    Em muitos desse projetos, fiz uma foto montagem do antes / depois sim... Mas como é muita coisa, pra quem tiver curiosidade, dêem uma olhada neste link: http://www.thefwoosh.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=57008 Aqui tem asolutamente TODOS os trabalhos que já fiz. Muita coisa não é de LOTR, então...
  2. Léo Customs

    Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros bonequinhos

    Obrigado pelas boas vindas, Turgon Etienne, não fiquei rico ainda não, quem me dera... E realmente, eles são mais pra colecionar e expor... Brincar não rola muito não, rsssss
  3. Léo Customs

    Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros bonequinhos

    Oi gente, eu sou o criador desses "bonecrinhos" ai... rssssss Obrigado a todos pelos elogios e ao Elendil pelo convite a ingressar no Forum... Como grande fã de Tolkien (antes de lançarem os filmes, eu já tinha lido pelo menos umas 3 vezes LOTR e TH, rssss), fico muito satisfeito de conhecer...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo