• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lenwë ¥

  1. Lenwë ¥

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Alguém sabe a partir de qual mês A Batalha dos Cinco Exércitos será vendida?
  2. Lenwë ¥

    Estrategia em Erebor

    QUAL SERIA A RELEVÂNCIA ESTRATÉGICA CASO SAURON CONQUISTASSE A MONTANHA? PORQUE MESMO A MONTANHA SENDO DOMINADA PELO INIMIGO, HAVIA AINDA O REINO DE THRANDUIL, DAIN NAS COLINAS DE FERRO. O QUE GOGRAFICAMENTE SERIA INTERESSANTE PARA SAURON? E QUAL A RELAÇÃO ENTRE A CONQUISTA DE EREBOR E A...
  3. Lenwë ¥

    A Batalha dos Cinco Exércitos

    ESSA BATALHA FOI UMA DAS MAIS IMPORTANTES MAS NÃO ESTÁ ENTRE NEM ENTRE AS TRÊS PORQUE DURANTE A TERCEIRA ERA EXISTIU INÚMERAS BATALHAS
  4. Lenwë ¥

    Vulcão de Senhor dos Anéis está em risco de erupção

    deve ser aquele fumo estragado que radagast usou no filme
  5. Lenwë ¥

    Pai registra BO contra professora que postou prova de aluna no Facebook

    no brasil professor é considerado bandido e inimigo da sociedade enquanto os alunos - bons ou maus - são considerados herois nacionais, principalmente se cometeram crimes e são menores de idade. é por isso que a violencia e outras mazelas continuarão a piorar. eu vejo que a violencia nas...
  6. Lenwë ¥

    Pastor Marco Feliciano é eleito para presidir Comissão de Direitos Humanos

    A bancada gay pode falar em luta armada que não tem problema né, em passar por cima, matar e denegrir a imagem daqueles que se dizem contra o casamento gay. Não estou defendendo o Feliciano e outro líderes religiosos radicais. Até porque não acho o Feliciano a melhor pessoa para dirigir a CDH...
  7. Lenwë ¥

    Elenco diz que “A Desolação de Smaug” será mais sombrio

    A Batalha dos Cinco Exércitos vai aparecer nesse filme?
  8. Lenwë ¥

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Os gigantes de pedra.
  9. Lenwë ¥

    Leaf by Niggle (Folha por Niggle)

    A Sindar Princess disse que o (Folha por Niggle) está dentro do livro sobre história de fadas. São livros diferentes ou seria algum capítulo dentro do livro que a Sindar citou? O link que o Tilion colocou está dando erro.
  10. Lenwë ¥

    Campeonato Carioca 2013

    Cariocas não me levem a mal, mas esse estadual do Rio é feio demais.
  11. Lenwë ¥

    Qual foi o melhor time do século XXI na América?

    Eu não vi o Galo de 70 jogar, mas vi o Galo da década de 80, que pra mim foi o melhor time brasileiro dos anos 80 juntamente com o Flamengo e Fluminense. Mas concordo que esse Atlético atual, do segundo semestre de 2012 e até hoje dia 07/04/13 é o melhor time atleticano de 1991 pra cá. Só fico...
  12. Lenwë ¥

    Pastor Marco Feliciano é eleito para presidir Comissão de Direitos Humanos

    Pois é, mas quando um líder religioso está no governo ele acaba representando um segmento que o elegeu (no caso os evangélicos mais "pentescostais", se é que posso dizer assim); por consequência os interesses de uma determinada ala religiosa terá seus interesses defendidos, o que não é errado...
  13. Lenwë ¥

    Qual foi o melhor time do século XXI na América?

    Essa de votar no Atlético Mineiro é o fim da picada. Nem neste grande momento que o Galo vive com esse bom time comandado pelo R10 não dá para avaliá-lo como um dos melhores times do século XXI. E olha que sou atleticano, mas muito consciente de que o time ainda não conquistou nada de relevante...
  14. Lenwë ¥

    Exército de Peter Jackson quer conquistar a Nova Zelândia

    Será que PJ vai abordar a Guerra dos anões com os orcs?
  15. Lenwë ¥

    Tolkien at Oxford

    Existem muitas pessoas que fazem estudos sobre Tolkien em todas as áreas. Em Bh por exemplo tem o Khamûl que faz mestrado em geografia/educação onde o tema é Tolkien.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo