• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lembas

  1. L

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Eru Maria José... tão fazendo 4 anos!?! acho que preciso arrumar outra coisa pra virar fã... uhn, eu estava no #pellenor na contagem regressiva do lançamento da Valinor
  2. L

    [L] [Lembas & FSM][Simples assim]

    [Lembas & FSM][Simples assim] Para dar o ar da graça aqui... Estive no Fórum Social Mundial em Porto Alegre onde aconteceu uma oficina de contadores de histórias. Como única representante tolkieniana no evento, eu me levantei, é lógico, falei sobre o Conselho Branco e a Valinor e contei a...
  3. L

    Receita de lembas na TV

    na na na na na na Lembas é uma receita exclusiva das Yavannildi, as elfas virgens consagradas à Yavanna e não podem ser consumidas por mortais, pois lhes desperta o desejo da imortalidade dos quendi, a não ser alguns a quem as rainhas dos elfos cedam como uma dádiva. (HoME 12 - Peoples of...
  4. L

    [L] [Lembas] A vampira Ruth

    [Lembas] A vampira Ruth Sem pretensoes literarias, so a historia da minha personagem de Vampire... mas faz tempo que eu nao posto nada aqui :mrgreen: Ruth Rembrandt Ruth segurava uma taça de champagne na mão, girando-a suavemente para prismar a luz em diferentes padrões contra o...
  5. L

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

    Lindo, encantador, lírico Nossa, o melhor filme do ano... no páreo com Dogville O cuidado com os detalhes é fenomenal, o diário rasgado, o pijama, a cara náo revelada do namorado do Kate, o carro batido... Um filme sobre a importância das nossas lembranças e experiências na formação de...
  6. L

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    Poutz... Eu gostei muito do filme... Quando eu era criança tinha formaulado a teoria de que meus deja vus eram na verdade os pontos onde eu voltava no tempo do futuro pra consertar alguma coisa, e eis que me aparece esse filme. A Ana tem razão, esticaram o filme. Deveria ter acabado na...
  7. L

    Budapeste (Chico Buarque)

    Ah eu li... É divertido, despretensioso... Um ghost writer e sua aventura com a língua húngara, a única que o diabo respeita Mas acho que tão enchendo demais a bola dele... se não me engano tá cotado pra ganhar um prêmio de literatura de língua portuguesa.... E aquele comentário do Saramago...
  8. L

    Qual seu livro favorito da Anne Rice?

    Ah... Faltou o A Hora das Bruxas, que tranquilamente foi o que eu mais gostei. Acho a saga da família Mayfair mais legal do que as hist[orias vampirescas. O servo dos Ossos é muito bom também. No mais, dentre os citados, empate técnico entre O Entrevista (que eu li no original) e o Vamp Lestat...
  9. L

    Valinor Entrevista - Saul 'Ancalagon'

    Filhote!!!!!!!!! Adorei sua entrevista! Minha relação com o Anca é mui grande e complexa! sou co-mãe do filhote dele e não me lembro coo , acabei sendo mãe dele também. Mas pra quem me conhece no colo da Yavannilde cabem todos. Inclusive o PJ e elenco... :obiggraz:
  10. L

    Valinor Entrevista - Saul 'Ancalagon'

    jhahhahah O Dragão KApof faz parte da minha família Tolkien, daquele povo que vem desde o Na Toca, há mais de tres anos...grande entrevista! Aliás, o nome das montanhas atrás da Pônei era Amon Kapof Pow, a gotinha cósmica e a piada da velinha são clássicas!!!!! Todo encontreiro tem que...
  11. L

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [Sami, filha de Tupã]

    Acho que Apoena quer dizer superestimam, né? Tá bem legal por hora, mas se eu fosse vc contava um pouco a historinha dos deuses pro povo não ficar perdido, afinal não foram os leitores que fizeram a pesquisa :wink:
  12. L

    RPG na Turma da Mônica

    Nosssssaaaaa que legal... Eu sempre fui fanzoca do Maurício, estudei o pré com os filhos caçulas dele e ele era amigo do meu pai. O cara é mó mente aberta, e talz... é só ver como ele lida com o tema da morte nas historinhas, sem todo aquele rodeio e sentimentalismo que banalizam as histórias...
  13. L

    Receita Exclusiva de Lembas e outras comidas da TM!

    Uma receita de lembas? peguem meu papai, minha mamãe, uma linda noite do inverno de 1985 e deixer crescer por nove meses. Tchan, aqui estou :lol: Pra quem não leu o Home 12, Lembas (ou coimas, em quenya) é uma receita exclusiva das elfas virgens consagradas à Yavanna, as Yavannildi, e só...
  14. L

    [L] [Lord Elven] [Um Novo Amanhecer]

    huahauahauhauhauhaua :lol: Adorei... os pobres marcianos pisoteados pelos astronautas... :aham: :twisted: E eles nem são tão aliens assim, tem preocupações e anseios como os nossos :roll:
  15. L

    [L] [Ka Bral o Negro][A Filha do Sol e o Elfo das Trevas]

    Muito Bom, Kabrito :lol: Uma descrição rica do panorama que ainda se mantém introspectiva... e melancólica Mas será uma história de guerra, não? elas são sempre tristes

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo