• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Leir

  1. Leir

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    *-* Que sonho! xP Sim, cara, to mto empolgado! Mas passei pro segundo semestre só.. então.. xD Nos vemos em agosto!
  2. Leir

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Eu sei que o tópico é velho, mas.. xP Passei, a uma hora, na UFRJ! Comunicação Social - Publicidade.. Voltei nesse tópico só rpa dizer isso. :grinlove: Passei na Uerj pra RP e na Uff pra Publicidade também, mas já realizei o sonho de passar na federal que eu queria *-*. Mais alguém?
  3. Leir

    Carioca 2007

    Discordo quanto ao Luciano Almeida. Nos últimos jogos, tem jogado só o fino. Pode não ser um Ala muito bom, mas como lateral defensivo, é de babar! O Zé é foda por isso: Incógnita. Ele pode entrar em campo acabando com o jogo, ou só embolando o meio campo. Mas confio no meu fogão!
  4. Leir

    [Popomundo] [PC]

    É complicado explicar sobre esse jogo, já que ele tem um conceito diferente do que estamos acostumados. Costumo dizer que ele lembra MUD (Era esse o nome? Nem lembro mais), mas não tneho 100% de certeza. www.popomundo.com Conceito do jogo: Você é um artista que precisa fazer sucesso em...
  5. Leir

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!! Nossa, acho que eu não vinha aqui a uns dois anos... Acho que uns mais das antigas (beeeem das antigas MESMO) devem lembrar de Mim, tipo o F*U*S*A e a ViVh_s (ou seja lá como se escreve isso >.<) Seguinte: To tendo minha mente consumida por...
  6. Leir

    PC Ragnarok Online

    Eu li até a página Oito e só depois da 16. Uma eprgunta: Bowser, você já fez teu server? Porra, eu cansei de jogar em serv sério. Afinal, qnd vier a bRO eu vou ter que abandonar meu char! Só jogo em server com rates a mais de 1k pra testar build, etc!
  7. Leir

    Agredido, brasileiro conquista o bronze na maratona.

    É O NOVO JOGO DO MOMENTO!!!!! Maratona Grega - A Ressureição! Temos regras Simples!Para total Diversão! http://www.maddygarfield.blogger.com.br/Tabuleiro.JPG - Aqui é o Tabuleiro! Imprecindível! REGRAS: Você precisa de Peões para cada jogador. O mais novo começa: Jogue um...
  8. Leir

    Píramo e Tisbe

    Muito obrigado. Meu professor de português desafiou a todos que encontrassem uma história de amor que Fosse como a de Romeu e Julieta, que ele Julgava ser a única Onde os Dois amantes Sofriam com a morte do outro. Valeuzão mesmo! 8-)
  9. Leir

    Olímpiadas - Atenas 2004

    Só para não passa em branco: Aquele Tombinho Biito de Bunda na Ginástica Olímpica, eu premeditei. Foi uma das cenas mais lindas da história! :lol: 8-) :lol: 8-) :lol: 8-) :roll: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :grinlove:
  10. Leir

    [L] [Skylink] [Terra de sonhos]

    Sky, sky. EU te falei que tava Muito difícil entender Isso. É umt exto bom, mas No estilo Cult Demais e No velho Estilão Tolkien CHove não molha. Mas tá bom.Pro estilo. Só leiam após o Skylink Autourizar. Ele não autorizou. Eu falei que era rpa ler só quando...
  11. Leir

    Orkut

    é Nob, mas acontece que lá não são vários fóruns separados. Lá em Um FÓRUMZARRÃO, que contém várias comunidades. Cada comunidade tem seu fórum e tal. Assim você participa de Muitos foruns sobre o que vc quiser (jnclusive coisas toscas) pode criar um seu, encontrar velhos amigos (que nao eh...
  12. Leir

    [L] [Leir] [ Link's Thoughts]

    Muito obrigado Kabral! XD Realmente eu voltei...Pra ver se o fórum melhorou da má fase. "O grande Universo SEMPRE conspira ao seu favor" !!! Well, o que vc sugere?
  13. Leir

    [L] [Leir] [ Link's Thoughts]

    [Leir] [ Link's Thoughts] Autor : Gabriel Padilha (Leir/Hero) Gênero : Ainda não definido. Alguém chuta algum? Título : Link's Thoughts Algumas considerações: Esse aqui foi um conto de zelda que eu escrevi. É uma passagem do OOT, espero ter ficado bom. Ganhei um concurso com ele...
  14. Leir

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Hmmm... Ok. Meu Pc vive desligando do nada,d e amneiras que nem o No-Brake aguenta. Aliás, o no brake nao tah funfando tbm....O que eu faço? E recentemente começaram alguns avisos de Spyware....O que eh isso, como eu consigo e COMO EU TIRO??? Please!
  15. Leir

    Você é diferente? Faça o teste!!!!

    Martelo Preto... Sou Meio estranho?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo