• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por leilukka

  1. L

    HELP!

    OLÁ, EU NÃO SABIA A QUEM PERGUNTAR POR ISSO POSTEI ESTE TÓPICO. ESPERO NÃO ESTÁ INCOMODANDO. BEM EU GOSTARIA MUITO DE COMPRAR PRODUTOS BASEADOS NO FILME "O SENHOR DOS ANEIS", (CADERNO DE MATÉRIA, FICHÁRIO, O UM, ESSAS COISAS) MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR NA NET. SE ALGUÉM PODER ME DÁ UMA...
  2. L

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    QUE MALDADE... FALA SÉRIO... ACREDITO QUE FRODO NÃO TENHA TIDO NAMORADA OU SE CASADO, PORQUE SE ELE TIVESSE FORMADO FAMÍLIA NÃO PODERIA TER SAIDO DO CONDADO E NÃO TERIA LEVADO SUA DEMANDA ADIANTE. E QUANDO VOLTOU ESTAVA MUITO DOENTE PARA ISSO, TANTO QUE FOI EMBORA COM OS ELFOS PARA VALINOR...
  3. L

    Frases de Mestre Samwise

    "Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensiveis e ficam facilmente irritados"[/i] (bem, naum é de Sam mas ele sempre repetia isso) Se me recordo bem, esta frase foi dita por Gildor para frodo ainda no condado.(capitolo III do 1º livro do SdA. Eu gosto quando Frodo repete para...
  4. L

    Frases de Mestre Samwise

    "É perigoso Frodo sair porta a fora, você pisa na estrada e se não cotrolar seus pés não há como saber até onde você pode ser levado." gosto desta frase de Bilbo.
  5. L

    Legolas ou Super-Legolas?

    Orlando Bloom, o nosso Legolas verde folha e Prícipe da Floresta das Trevas não perderá jamais a realeza, agora ele é Páris príncipe de Tróia. Não vejo a hora dese filme estrear na minha cidade. Estou em cólicas de tanta curiosidade. Vi o triler, ele está maravilhoso e lindo como sempre...
  6. L

    Qual o ator que menos combinou??

    Vale salientar que o Frodo tinha 50 anos mas devido ao poder do Anel ele continuou com a aparêcia de quando completara 33 anos, pois o Um Anel o manteve jovem. :D
  7. L

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    Queria ter a caixinha que Sam recebeu de Galadriel, só para poder fazer minha própria Lohtlorien. :wink: Gostaria tb de ter Ferroada, só para ter algo que perteceu a Frodo e Bilbo. :grinlove: Há! queria o Um Anel tb. :D
  8. L

    Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

    Confiaria em Barbávore :lol: Brincadeirinha :lol: Quando ele se decidisse me salvar seria tarde de mais. :D :lol: Confiaria minha vida, é claro, em Samwise Gangi. Ele sempre sabe o que fazer e como fazer. É intelegente, fiel e bravo. Sem disfazer dos outros :oops:
  9. L

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    Eu queria ter a caixinha que Sam ganhou de Galadriel, só para fazer crescer minha própria Lothlorien. :P Queria tb Ferroada, só para ter algo que pertenceu a Frodo e Bilbo. :grinlove: Há! queria tb o Um Anel :aham:
  10. L

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Eu acho o Orlando lindo de viver, e ele como Legolas simplismente arrasou e deixou muita gente apaixanado por ele, mas... :o?: Me disseram que ele era gay. :D Que bom que ele tá namorando uma MULHER, assim dismente esse maldoso boato. :obiggraz:
  11. L

    Essa musica me lembrou...

    Esse vermelhinho do tópico quer dizer que eu fui excluida? :o?:
  12. L

    Camisa da Árvore do Gondor

    GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA CAMISETA DESSAS, MAS NA LISTA DE POSTAGEM LÁ DE CIMA EU NÃO VI "MACEIÓ". ALGÚM PODE ME INFORMAR? :D SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO DE PEDIR? :o?:
  13. L

    caverna do dragão x senhor dos anéis

    [ É serio isso? Eu nunca mais vi esse desenho...eu até curtia quando era menor sabe...é legal.... putz... serto q eu ia ve se nao tivesse aula!!! eu era aficcionado por caverna do dragao! hehe GRAVA PARA ASSISTIR QUANDO CHEGAR Eu gosto muito desse desenho
  14. L

    caverna do dragão x senhor dos anéis

    Sei que está sendo reprisado na Globo as 11:30 am. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo