• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legonas

  1. L

    Revelada a estatueta da VE de RDR!!!

    Que posso fazer??? Meu ingles ñ ta tao afiado pra compra essa VE (heeeee... nem meu bolso), o negocio é guardar grana pq eu tenho certeza q um dia vai chega issu no brasil, compro as tres ate por R$: 400,00... mas e issu espera.... :|
  2. L

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Concertza daria mto certo!!!! e vcs da Valinor deveriam vender direto pelo site!!! ou pela Arkanun! Pq sempre que sai esse tipo de livro quase nunca chega aki na minha cidade!!! Valeu, Gleison...
  3. L

    Novos cards e sua Relação com a Versão Extendida de RdR

    Ola, alguem me saberia dizer qual o nome deste tipo de card SdA?? Obrigado...Gleison
  4. L

    Menu do DVD do Retorno do Rei

    oiii, manda um mail ai pra mim, pr nos nos conhecermos melhor, bl!!! meu mail é: genp@uol.com.br (coloca no assunto o nome Valinor ou seu nick, é que eu tenho que autoriza pra entra na minha caixa de entrada) ah, tb tenho icq é 341502935... Valeu..Gleison...
  5. L

    Menu do DVD do Retorno do Rei

    Que droga meu pc ñ consegue roda ele!!!!! :evil: Vou te que me contenta e espera 2 semanas {o meu ja esta extra-garantido!!!! Heeeeeheee} (ja esperei 1 mes 2 semanad ñ vai ser nda)... Alguem que viu ele poderia me contar como é???? :o?: Valeu...Gleison
  6. L

    Entrevista com o Vice-Presidente de Marketing da New Line

    Fla ai galera... O que vcs acham de nós tentarmos fazer um mega abaixo assinado e manda papra a produtora(claro representando do brasil). Sei la faz tipo um lista de Valinor passa para todos da lista passa p/ pessoas que vcs sabem que queira as versoes extendida!!! O que vcs acham... :o...
  7. L

    Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

    Oiii, eu gostaria de saber quanto vc pagou de frete??? Obrigado gleison :o?:
  8. L

    Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

    Quanto vc pagou de frete???? :o?:
  9. L

    Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

    :o?: Alguem saberia me dizer quanto custaria +ou- o frete para mim importar o quebra cabeça em 3D??? na lotrfanclub.com Valeu...Gleison

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo