• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legolas_Baggins

  1. Legolas_Baggins

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Alguém sabe se já tem em algum site a pré-venda????
  2. Legolas_Baggins

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Assisti Ladrão de diamantes!! é legalzinho até!!
  3. Legolas_Baggins

    Se Boromir nao tivesse morrido?

    Eu acho que os hobbits NÃO teriam sido capturados e boromir iria para gondor (como ele demonstra com toda vontade do mundo no livro), mas em relação a Frodo e sam eu acho nada mudaria!! E quanto a história de Éowyn se apaixonar por boromir eu acho que não ficaria legal!! Adorei o final...
  4. Legolas_Baggins

    Atlas da Terra-Média e outros livros.

    Eu tô em dúvida se compro esse atlas (pôxa 58 reais) vale a pena MESMO pessoal??? Ninguém tem uma foto de um mapa desse atlas só pra eu ter uma idéia de como é???
  5. Legolas_Baggins

    Qual é a melhor capa de SDA???

    Então pessoal qual vcs acham??? Eu acho a dos argonath!!
  6. Legolas_Baggins

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Eu acho nada a ver HP com SDA!! tem algumas coicidências pelos 2 filmes serem uma fantasia, mas cópia não!! :loser:
  7. Legolas_Baggins

    Arwen é Vênus?

    Concordo com o Gabriel
  8. Legolas_Baggins

    Arwen é Vênus?

    Eu acho que é coincidência!! Nunca tinha reparado nisso!!
  9. Legolas_Baggins

    Quantos livros vc tem?

    Eu tenho SDA vol único com os ARGONATH na capa, o Hobbit (não capa azul), o Silmarillion e Contos Inacabados!! Tava loco pra ter o atlas da Terra-Média!! Alguém tem??? É legal???
  10. Legolas_Baggins

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The battle for Middle Earth vol 2 Alguém já sabe se tem data de lançamento!! será que até o natal já tem???? Se alguém souber!! :mrgreen:
  11. Legolas_Baggins

    Mais detalhes (e fotos!) de Battle For Middle Earth II

    Alguém já sabe se tem data de lançamento!! será que até o natal já tem???? Se alguém souber!!
  12. Legolas_Baggins

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Muito difícil esse jogo em??? levei um tempão pra passa da fase do rei dos mortos quando tudo tá desmoronando!!
  13. Legolas_Baggins

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Re: The Battle For Middle-Earth (PC) Mas no mode campaign Aragorn, Legolas e Gimli estão do lado de GONDOR!! :mrgreen:
  14. Legolas_Baggins

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Re: The Battle For Middle-Earth (PC) Mas gondor tem mais heróis que rohan não é??? :think:
  15. Legolas_Baggins

    O um anel- onde achar para comprar...

    Eu ganhei um quando comprei o Jogo de pc "A Sociedade do Anel!! Muito massa!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo