• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legolas o Elfo

  1. Legolas o Elfo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman Changeman. Nostalgia quer dizer saudade, e o Chaves, por melhor que seja, taí o tempo todo. A música de abertura do Changeman, por si só, já desencadeia todo um processo nostálgico na minha cabeça, insuperável
  2. Legolas o Elfo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais Arquivo X. Marcou a época em que comecei a me ligar em teorias da conspiração e superar alguns medos e traumas pesados de infância. Sem falar que tinha muitos episódios que tratavam de sobrenatural, esoterismo e outros...
  3. Legolas o Elfo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [3º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Star Trek x Jiraiya Jiraiya de longe. Meu deus, quem tinha saco pra Star Trek com 6, 7 anos?! E ele era um ninja!
  4. Legolas o Elfo

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Correto! Não lembro o nome dos caras, também, mas tudo se descobre por aí pela internete Exato! A próxima pergunta é sua! You'll see it's all a show Keep 'em laughing as you go Just remember that the last laugh is on you. :lol:
  5. Legolas o Elfo

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Nossa! É verdade! Sumiram com meu avatar!! :p =D Bom, acho que esse desafio já era... posto outro: Desafio nostaginérdico: que filme termina com essa música?
  6. Legolas o Elfo

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    É um prazer estar de volta ;) (nota: preciso tirar o pó do meu profile...)
  7. Legolas o Elfo

    Plantão Olifantástico®!

    Eu tenho um negócio com dublagens... filmes que eu vi dublado quando era moleque eu não consigo assitir hoje legendados. Acho que todos os clássicos, e até uns filmes bem ruins, pra falar a verdade, só assisto dublado.
  8. Legolas o Elfo

    Plantão Olifantástico®!

    Outro dia passou De Volta para o Futuro II no intercine, com dublagem original(!) Será que não vão lançar um DVD com essa dublagem, porque nos dois boxes oficiais os dubladores são os mesmos, mas mexeram no texto e coisas como a clássica fala do Dr. Brown "Santo deus!" sumiram. Agora só na...
  9. Legolas o Elfo

    Palácio Olifantástico

    Será que existem programas de TV suficientes pra fazer um Embate? Programas infantis (ou nã0 necessariamente), como Fofão, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Lupu Lipin Clapa Topo, TV Colosso, aquele da Simony, como que chamava?
  10. Legolas o Elfo

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caça-Fantasmas X Cavalo de Fogo (Disp. 03) Caça-Fantasmas! Ei, ei, ei, Geléia é nosso rei! E Cavalo de Fogo é coisa de mulézinha :mrgreen:
  11. Legolas o Elfo

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    É isso? Três dias? Quem chegar primeiro leva?? Posso atropelar Tio Namus??? Num antigo seriado policial futurista, os quatro membros da equipe usavam armaduras, cada uma com sua cor e seus codinomes eram planetas do nosso sistema. Mais tarde surge outro persongem, cujo nome tinha outro...
  12. Legolas o Elfo

    X-MEN

    Hahahaha, isso ficou muito engraçado :lol: :lol:
  13. Legolas o Elfo

    Sandman

    É verdade. Ele só se comporta como uma pessoa normal, sem todo o porte e frieza com a Morte e com o Hob, ainda mais depois do Hob ousar chamar ele de amigo, e ele aparecer no final, dizendo "Ouvi dizer que é falta de educação deixar um amigo esperando". Acho que esse é um dos melhores momentos...
  14. Legolas o Elfo

    Artistas toscos

    O outro cara, o de cinza e verde, com um tipo ninja, algo assim...
  15. Legolas o Elfo

    Constantine (idem, 2005)

    Olha que isso pode ser até bom em comparação com o resto do filme... =/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo