• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legolas Greenleaf+Deriel

  1. L

    as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

    gente isso é uma brincadeira ninguem citou o livro tanto que o q cada um votar ñ vai mudar em nd cada um poem o q axar melhor
  2. L

    Pior cena do Super-Legolas

    eu gostei de todas as cenas eu axo essa enquete ridicula:disgusti:
  3. L

    as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

    Gente ate paresse q vcs nunca viram Senhor do Aneis-A sociedade do anel na parte que os cavaleiros negros estao na frente de um rio e a Arwen tira a espada e manda eles irem pegar o frodo ela deve lutar bem senao nunca falaria isso e como e do conhecimento de todos elfos sao criaturas...
  4. L

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    assim como o Barahir o temido a minha mae axa a mesma coisa hsahsuahsuahus eu dou risada dela qund ela fala issoo
  5. L

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    toda sao legais eu riu em todas mais a que eu mais gosto e quando o aragon tem q jogar o gimli apos ele nao consegui pula para o outro lado " Não conte nada para o elfo" shuahsuahusahushahahu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo