• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legolas de Valfenda

  1. L

    A trilha de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

    Cara é foda ter que aguentar os "membros da academia", se já não bastasse as cagadas que fazem ao escolher e premiar os indicados ainda me vêem com essa!!!! :x Só pra irritar mesmo só pode!!!!
  2. L

    Quem deve roubar a cena em RdR?

    Sam!!!! e talves a aparição de Sauron!!!! Quem sabe o Grima matando ou não Saruman!!!!
  3. L

    Qual a cena mais aterrorizante?

    A cena do Bilbo com certeza é de arrepiar!!!! as cenas dos nazgûls perseguindo eles, nossa senhora!!!! No segundo não lembro de nenhuma cena que venha a assustar não, agora a do Bilbo em Valfenda no primeiro foi ...
  4. L

    Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

    De todos o Harry (BB3) ganha disparado... :lol:
  5. L

    Morte de Saruman

    Não sei se vc lembra o que eu sempre falava lá no e-p.... "O meu maior medo é que ele sobrecarregue demais o RDR." Pois é fazer oq né. Oq que será que ele tá aprontando agora???? oq será que ele tá pretendendo mudar agora???? :o?: Amigo Gil de uma coisa eu tenho certeza pode espera caga...
  6. L

    Morte de Saruman

    Concordo com você amigo Gil, mas não quero aceitar, acreditar ou o quer que seja. :osigh: Também acho que ele fechará com 'chave de ouro" para os Hollywood-anos e que se fod... nos leitores. :x A coisa realmente tá feia pro lado dele, pq até vc que o defendeu tanto nesses últimos tempos ta...
  7. L

    Morte de Saruman

    Amigo gil, acho muito dificil ele ser morto no condado. Pra falar a verdade eu ainda tenho minhas duvidas se PJ vai colocar o grima o matando. Apesar de não concorda nem um pouco com a ideia, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça de PJ e até mesmo de suas influências !!! :x Mas se for...
  8. L

    Morte de Saruman

    Puxa vida amiga Elanor, cada dia que passa você esta se tornando uma cineastra de primeira. :lol: Serio eu não acho que ele ira morrer como no livro não, mas tomara que Pj acerte na versão ou adaptação ou o que seja. :lol:
  9. L

    ADT: Adaptação ou versão?

    A maquiagem ficou foda, eles bem que poderiam ter dada uma manerada. E gostei da sua adaptação. :D Abismo de Helm A melhor coisa que PJ fez no filme. Deu mais realismo, um lance de igualdade ou coisa do tipo. E como você falou colocou os elfos na guerra. Realmente ele não foi feliz...
  10. L

    [Filmes]: nº 2 - Diretor do Silmarillion

    Só queria explicar uma coisa para o nosso amigo Folco Gamgee, quando falei "SERIADO" não me referir a tempo de duração do filme e sim ao tema!!!! Ou seja provavelmente vc já leu o Silmarillion e sabe de sua estensão e de seu conteudo, então vc sabe que fica meio inviavél a gravação em um filme...
  11. L

    [Filmes]: nº 2 - Diretor do Silmarillion

    Galera sinceramente eu acho que seria mais viavel um "SERIADO" ao inves de um filme... :|
  12. L

    [Filmes]: nº 2 - Diretor do Silmarillion

    Concordo que o Akira Kurosawa iria ser interessante, que sabe ele não conseguiria!!!! :roll:
  13. L

    [Filmes]: nº 2 - Diretor do Silmarillion

    Salve Galera!!!! Bom pra começar concordo com os que falaram que o "Silmarillion" é quase impossivel de ser gravado. Mas quem sabe o PJ, com sua imaginação e criatividades ferteis, não conseguiria !!! :D :D Agora se fosse O HOBBIT eu ficaria com o PJ, porque ele ja esta familiarizado com...
  14. L

    ADT: Adaptação ou versão?

    Olá caro amigo Gil-rei noldor, concordo com as coisa que você disse em relação a terra-média, é da mesma forma que eu penso, terra-media sempre sera a terra media de Tolkien e não importa as adaptações ou verções citadas e criadas em torno dela que sempre sera de Tolkien. Em relação ao que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo