• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legolas- de Eryn Lasgalen

  1. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Enigmas poéticos

    Bm nem todas as perguntas sao tao dificeis assim, eu tenho ideias sobre a lgumas delas entao la vao, pois se elas nao estiverem certas podem ao menos chegar perto: 1- Quem canta? resp: Isildur 2-Sobre o que? resp: Sobre a Guerra da Ultima Aliança 5-Quem(o quê) é o grande mal? resp...
  2. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Enigmas poéticos

    Bm nem todas as perguntas sao tao dificeis assim, eu tenho ideias sobre a lgumas delas entao la vao, pois se elas nao estiverem certas podem ao menos chegar perto: 1- Quem canta? resp: Isildur 2-Sobre o que? resp: Sobre a Guerra da Ultima Aliança 5-Quem(o quê) é o grande mal? resp...
  3. Legolas- de Eryn Lasgalen

    O rei bruxo , por que ele morre ?

    Eu concordo c/ ambos, pois p/ Glorfindel ter profetizado o fato q + tarde se consumou c/ certeza ele previu o mesmo, logo isso qr dizer q ele relamente visualizou parte da luta entre Eowyn e o Rei-dos-Bruxos, mas ele deve ter visto somente a parte em q a Princesa mata o dito-cujo, apenas isso e...
  4. Legolas- de Eryn Lasgalen

    As mais Bonitas da Música

    P/ mim e a ex do Nightwish Tarja Turunen. Se eu pudesse me casaria c/ ela...
  5. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Mas ai, dentro desse contexto, ñ resta outra escolha p/ as pessoas se ñ aprender a sua lingua natal, sendo assim ñ seria influencia, pois o individuo ja esta "pre-disposto" a se "encaixar" nesse meio. Voce entende o q eu qro dizer???????
  6. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Melhores álbuns do ano 2005

    Re: Melhores álbuns do ano P/ mim os melhores ate agora sao: - Coldplay = X e Y - Sistem of a down = Mesmerize Obs: Ainda tm o do Oasis ( Don´t belive the truth) que parece estar muito bom, mas ate agora eu so ouvi uma musica "The importance of being Idle", que diga de passagem alem da...
  7. Legolas- de Eryn Lasgalen

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Nirvana - Rape Me Ñ tenho muito p/ falar sobre essa musica...mas, particularmante, "ñ sou barro nem tijolo" em relação a essa musica...
  8. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Jogo: nome de bandas

    encontrem esse: Golden Boys
  9. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Jogo: nome de bandas

    O MatchBox Twenty ao lado do Dead Fish
  10. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Jogo: nome de bandas

    Eu vi tb a t.A.T.u em baixo do Whitesnake q esta no poste
  11. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Jogo: nome de bandas

    E...parece q ñ e so o The Police q ta vindo la atras ñ...o Elvis tb esta vindo c/ o seu conversivel rosa e esta ao lado do The Police
  12. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Jogo: nome de bandas

    Eu achei tb uma "barraquinha" de Good Charlote no canto direito da foto
  13. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Jogo: nome de bandas

    eu achei o Guns 'n' Roses ao lado do Queen
  14. Legolas- de Eryn Lasgalen

    RPG LOTR REAL

    Re: é aqui? espero que sim =D Onde e qnd???????????
  15. Legolas- de Eryn Lasgalen

    Enigmas poéticos

    Po ninguem inda acerto ñ e?????????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo