• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Leeloo

  1. L

    Discussão Série Zelda

    Acho q vale a pena ter a collectors edition se vc nao tem mais o N64 ;) Sem conttar que a vida util do cd é bem maior que a do cartucho ne? E pra mim que nunca tive o Majoras, foi um achado. *Kanawati, de ferias no carnaval, usando a conta da Leeloo*
  2. L

    Que música tocaria no seu casamento?

    No meu casamento eu gostaria de entrar na igreja ao som de Tonight, Tonight (versão instrumental) do Smashing Pumpkins. É muito linda. :grinlove:
  3. L

    As duas torres: DVD especial chega aos Estados Unidos

    Na boa, grosseiro ele não foi. Ele apenas colocou uma das regras do forum que você quebrou ao citar uma possível versão pirata. Grosseiro foi o seu comentário. Aquilo sim foi patético. Uma reação completamente exaltada por nada. Não teve grosseria no que ele falou, você está viajando. Então...
  4. L

    Filmes de Vampiros

    Re: Quem seriam os vampiros ideais de Anne Rice? Eu achei o Townsend fisicamente nada a ver com o Lestat naquele filme... Ainda não encontrei alguém que fosse de encontro às minhas espectativas, embora já tenha pensado que o próprio Brad Pitt seria um bom Lestat se não fosse um Louis tão...
  5. L

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Que coisa né? É pq eu postei, mas deu um pau no meu computador e eu não vi atualização, então eu postei de novo achando que não tinha ido (baseado num post da Ruby q vi mais acima), e depois que vi a repetição do post, apaguei um deles. Mas acho que nesse meio tempo ela comentou o tal post...
  6. L

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Pavement é d+. Adoro o disco Crooked Rain, Crooked Rain deles. Musicas super gostosas como Range life e Cut your hair. Não sei se alguém já falou dessa banda, mas é uma das minhas favoritas de todos os tempos, descobri em 1995 quando assistia uma série de TV q eu amava ("My so-called life")...
  7. L

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Primeiramente eu ouvia o que meu pai ouvia, que no caso era Beattles. Ele tinha aquelas duas coletânias, q eram dois cds duplos, um azul e um vermelho. Gostava, mas não tinha muito interesse. Aí descobri a versão do Aerosmith pra Come Together e comecei a me ligar mais e procurar mais coisas...
  8. L

    O Senhor dos Oscars

    Segundo matéria publicada na Newsweek esta semana, dessa vez a trilogia cinematográfica de Peter Jackson pode voltar pra casa com os Oscars mais importantes da festa. [Texto completo]
  9. L

    Antes do Amanhecer (Before Sunrise, 1995)

    Também acho q não precisa de continuação. Acho que todo mundo já sabe o que aconteceu dalí em diante.... :)
  10. L

    Antes do Amanhecer (Before Sunrise, 1995)

    Eu sempre tenho um pé atrás com isso... :?
  11. L

    Antes do Amanhecer (Before Sunrise, 1995)

    Eu gosto muito desse filme! É um dos meus preferidos! :grinlove: Eu o vi no cinema em 95, quando eu morava em BH. Foi por acaso, pois eu ia ver A Balada do Pistoleiro ( :tsc: ) e perdi a sessão, e fui ver então esse filme. Ele é muito legal e não é cansativo embora se baseei em dois...
  12. L

    Blind Guardian

    Tem uma entrevista com o guitarrista do Blind onde ele fala q o proximo disco pode soar mais power metal do q este ultimo. Tipo o somewhere far beyond. Eu tb acho q eles nao tem mais pra onde evoluir. Mais do q isso corre o risco de ficar extremamente enjoativo. 8-) Eu torço por algo no...
  13. L

    Hulk (idem, 2003)

    Eu achei Hulk um filme legal. Embora ele nunca tenha sido meu personagem favorito, e eu realmente não saiba que tipo de mudanças foram feitas em relação aos quadrinhos (sei pouco sobre o Hulk), eu achei a história interessante. Creio que não vai agradar aqueles que têm a expectativa de um...
  14. L

    Animatrix (The Animatrix, 2003)

    Eu já discordo... Paguei pra ver um Animatrix, pois não gostei do Apanhador de Sonhos. E é engraçado que pra todo mundo que eu digo isso, ouço que a pessoa gostou, então me sinto um pouco crítica demais dizendo que não gostei... :D
  15. L

    X-Men 2 (X², 2003)

    Que Referência ao Remy LeBeau? :o?: (LeBesta eu não concordo, acho ele um personagem dos mais interessantes, cheio de conflitos morais) Aonde foi isso? Acho que perdi tb...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo