• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lee

  1. L

    Governo em cenas de exclusão digital

    Well, alguns xingaram o Lula, outros defenderam. Mas como diria minha avó, a voz do povo é a voz de Deus e sinceramente, não ouço mais ninguém (pelo menos o pessoal da classe "B" e "C"), fazer elogio pro Lula. Só sei que o que ganho não tá mais dando pra comprar "porr..." nenhuma e tô tendo de...
  2. L

    Governo em cenas de exclusão digital

    Well, alguns xingaram o Lula, outros defenderam. Mas como diria minha avó, a voz do povo é a voz de Deus e sinceramente, não ouço mais ninguém (pelo menos o pessoal da classe "B" e "C"), fazer elogio pro Lula. Só sei que o que ganho não tá mais dando pra comprar "porr..." nenhuma e tô tendo de...
  3. L

    Muitas vezes a religão impata a Sociedade de evoluir

    Acho que Deus te deu o livre arbítrio para voce agir de acordo com a consciência, mas a Igreja (que muitas vezes não tem nada a ver com eus) quer tirar isso do ser humano. Aqui no Brasil, quando se pesa em Igreja, logo vem a mente a Igreja Católica, pois na verdade aida tem grande influência...
  4. L

    O Senhor dos Anéis X Star Wars

    Sinceramente, acho que não precisa haver disputas entre os dois filmes, mas penso que SdA é muito superior. Já fui fã de StarWars, mas acho que o filme já foi bom e não funciona mais. Penso que a obra de um diretor reflete a si mesmo. Vejam só o que a equipe e os atores falam do PJ. Ele é um...
  5. L

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Eu quero dizer que sou completamente apaixonada pelo Sean Bean desde que o vi naquela série 'O Amante de Lady Chatterley'. Vocês não viram??? Não sabe o que perderam... wink: Ele tava demais... Em SdA... Puxa quando o filme começou a passar e o vi, quase caí da cadeira. :D Valeu pela idéia...
  6. L

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    Bem acho que ao falar que "li o 1º livro quando tinha 18 anos mas não me interessei mais. Acho o meu humor melhor" ela já está humilhando Tolkien, e não humildemente... E concordo, realmente não tem como comparar Harry Potter com SdA, que se trata de uma obra que levou praticamente um vida...
  7. L

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    Bem acho que ao falar que "li o 1º livro quando tinha 18 anos mas não me interessei mais. Acho o meu humor melhor" ela já está humilhando Tolkien, e não humildemente... E concordo, realmente não tem como comparar Harry Potter com SdA, que se trata de uma obra que levou praticamente um vida...
  8. L

    SERÁ J.K.ROWLING FÃ DE TOLKIEN????

    Bem acho que ao falar que "li o 1º livro quando tinha 18 anos mas não me interessei mais. Acho o meu humor melhor" ela já está humilhando Tolkien, e não humildemente... E concordo, realmente não tem como comparar Harry Potter com SdA, que se trata de uma obra que levou praticamente um vida...
  9. L

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Novos filmes sobre SdA???... Só se for algo baseado nos Hobbit, Simmarillion ou Contos Inacabados, fora disso dá até medo pensar...
  10. L

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    Eu vi o SdA no cinema e resolvir procurar no cadê mais coisas sobre Tolkien, daí a fazer parte da comunidade foi um pulo.
  11. L

    Como foram suas horas anteriores a RdR?

    Eu fui ver o filme no dia 31, quase não aguentei de tanta espera, mas não dava pra ir antes porque tava sem grana... Passava os dias pensando "Meu Deus... Eu não aguento mais!!!" ... No dia até que fiquei calma. Só que bateu uma tristeza danada, porque o filme ia acabar. Um colega meu contou que...
  12. L

    O beijo

    Eu achei o beijo totalmente válido!!! O Faramir também beijou a Eowen nas muralhas, porque o Aragorn não podia beijar a amada dele??? Se eu tivesse ficado um ano sem ver meu amor ia tascar um beijo desses também!!!! :D :D :D
  13. L

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    para mi, a canção da Enya continua imbatível. É emoção pura...
  14. L

    Vocês choraram?

    Bem... a mais emocionante foi quando Theoden chora no tumulo do filho... Quase chorei tambem...
  15. L

    Legolas: enfim....

    Rapaz, este tópico já tem seis páginas??? Incrível como tópicos mais sérios não tem tanto prestígio??? Bem, só quero dizer que não acho o Legolas estranho coisa nenhuma e que a Liv Tyler só faz peso no filme. Preferia o Glorindel, mas se era pra correr o risco de ele ficar igual ao Haldir, acho...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo