• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por led_z

  1. L

    Warlock - D&D 3.5

    Alguem jah teve a chance de ver o novo livro Complete Arcane, do D&D? Tem 3 classes basicas novas, o Warmage, e Wu Jen, se naum me engano. Enquanto o tal Warlock, parece q tem um metodo totalmente novo de conjurar magia... Eu queria saber se alguem conhece essa...
  2. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Na edicaum atual, a platina vale 10 de ouro, ou 100 de prata, ou 1000 de cobre. :wink:
  3. L

    Montarias Exóticas

    Valeu pessoal. Tambem acho dificil de achar...a algumas semanas eu to procurando, e nada de interessante... Na verdade, acho que eu vou criar uns monstros, e pronto...hehehe Usar regras do "Defensores da Fe", e outro sobre montaria, e aplicar.
  4. L

    Montarias Exóticas

    Mais alguem? Please.
  5. L

    Mutirão para traduzir o SRD 3,5

    Sleight of Hand virou Prestidigitacao, ou algo assim. No 3.5, pelo q o q eu li, ainda usam "pericia de outra classe". Bom, eu falhei no teste de vontade, e comprei meu exemplar...infelizmente, tenho menos tempo em casa, pra copiar a traducaum do material, do q no trabalho, pra traduzir de...
  6. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Bom, eu chutaria pedras ionicas, mas se num for isso, num faco ideia...
  7. L

    Montarias Exóticas

    Opa pessoal, blz? Alguem tem algum material eletrônico, distribuível, sobre montarias. Alias, de preferência, as mais variadas possível. Sistema: d20, D&D 3,5. Valeu.
  8. L

    PC Neverwinter Nights

    Olha, acho q o CEP num tem novas classes/classes de prestigio... E se naum me engano, os pacotes de CEP estaum no NWN Update...vem com novas armas, e coisas assim... Ei, alguem sabe alguma coisa sobre o NWN II? Eu ouvi dizer q jah foi anunciado...
  9. L

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Humm...ok. Teoricamente, a area de alcance de um chicote, naum era ameacada, como eh normal...eu lembro de ter lido isso em algum lugar...mas, jah q vcs dizem... Agora, com o seu comentario sobre o monge, vejo q o meu talento ateh q ficou apropriado...e alias, ele eh um...
  10. L

    Raças

    Pow, realmente, eu num considero os atributos fisicos tao melhores assim. Apesar de q eu concordo com o excesso nessa raca. Apesar de que o Monte Cook fez assim: +2 Strength, +2 Constitution, +2 Dexterity: Litorians are strong, fast, and tough. • Medium-size: As Medium-size creatures...
  11. L

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Eh sobre isso que estou falando. Alias, o chicote-ferraum, tem o mesmo problema q o chicote normal, nesses casos? Serah que ficaria muito forte um talento para negar esses ataques de oportunidade? E se nao ficar, serah q seria possivel incluir a habilidade de ameacar a area de alcance do...
  12. L

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Bom, eu tenho uma pergunta, pra D&D 3,5, referente à armas de corpo-à-corpo com alcance. Por que o chicote/chicote-ferrão funciona como um arco(ou similar), à respeito dos ataques de oportunidade, e a corrente com cravos não? Alias, agora que a corrente com cravos pode ser usada com...
  13. L

    Mutirão para traduzir o SRD 3,5

    Alias, Barlach, você poderia fazer um trabalho muito importante, que eu não sei se você vai estar afim? Concentrar os arquivos traduzidos, e providenciar revisões? Tipo, eu sei que as minhas traduções vão precisar de revisões, principalmente no que tangencia outras traduções, nomes de...
  14. L

    Mutirão para traduzir o SRD 3,5

    Só comentando então. Conjurador é uma palavra que eu uso, e eu acho muito melhor que lançador de magias. Sinceramente, acho que ninguem usa lançador, mas já que você usa... Spellcraft é mesmo um problema, mas se a gente fizer a coisa um pouco mais literal, a gente tem Ofício Mágico, que é...
  15. L

    Raças

    Como assim +2 na primeira, e +1 na segunda? Eu acho que eles teriam sim, um ajuste de nivel +1, inclusive, eu acho que acabei esquecendo de digitar isso. Quanto aos bonus em habilidade, acho que talvez +2, ao inves de +4 ficaria melhor, e visão no escuro poderia ter um alcance menor, ou mudar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo