• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por leandro_oli

  1. L

    Tamanho de Morgoth e dos balrogs, e outros.

    Aqui vão algumas imagens que, estou certo, vão convencer muita gente de que Morgoth em sua forma maligna na Primeira Era era gigantesco (imaginem algo acima dos 15m!). Sabemos que logo após o término do combate entre o Rei Élfico e Morgoth Thorondor faz uma súbita aparição em resgate dos restos...
  2. L

    Disparate online, tamanho Morgothiano, Glaurung e erros de Christopher

    Exatamente, Elriowiel. O que acontece em uma determinada comunidade de fãs pode não afetar muito as nossas vidas, mas o famdom em si é interligado, e informações passam e chagam a lugares, inclusive àqui. E quanto mais pessoas souberem das "ilegalidades" que ocorrem por lá, melhor ainda. É um...
  3. L

    Disparate online, tamanho Morgothiano, Glaurung e erros de Christopher

    O assunto do tamanho do Senhor do Escuro foi discutido recentemente aqui mesmo na Valinor e eu observei que o mesmo ocorria num fórum do Orkut. O problema é que os participantes de lá estavam lançando uma luz errada sobre o tópico, motivo que me impeliu a participar do debate, já que eu havia me...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo