• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Leandro Valfenda

  1. Leandro Valfenda

    Os Erros de Sauron

    Para mim um dos erros de Sauron foi deixar a Laracna viver Mordor e guadra sua entrada lateral. Se ele á espulsace ou destruice ele podira deixar orcs guardando a entrada...
  2. Leandro Valfenda

    As Faces de Gandalf

    Gostei muito deste post parabens para o autor do post e o autor do texto sobre Gandalf
  3. Leandro Valfenda

    O verdadeiro Tom Bombadil

    Eu já sabia que ele era uma boneco do filho de Tolkien lí isso aqui mesmo no fórum + sobre o casamento com uma ninfa essa é nova....
  4. Leandro Valfenda

    The Battle for Middle Earth II

    Pow quando eu vo jogar online dá o seguinte erro:Could not connect to battle for middle earth 2 (tm)... Alguem sabe oque significa? Aguardo a resposta...
  5. Imported Item

    Imported Item

    Não leve em consideração a data minha camera tah doida...
  6. Imported Item

    Imported Item

    legolas
  7. Imported Item

    Imported Item

    O hobbit
  8. Leandro Valfenda

    The Battle for Middle Earth II

    POw eu axei o jogo e comprei o Deluxe Edition na Saraiva... Ai quando eu instalei sem a espansão deu que o jogo é o collector edition + pow num tem nd de dradão cuspidor de fogo e nem mapas novos igual estava anunciando no collector edition eu queria saber c isso aconteceu com + alguem que...
  9. Imported Item

    Imported Item

    $ )
  10. Imported Item

    Imported Item

    Avatar South Park
  11. Imported Item

    Imported Item

    ...
  12. Eu...

    Eu...

    xD
  13. Leandro Valfenda

    Armas de Fogo!?

    Eu tenho aki em ksa uma versão do livro o hobbit em gibi.... E nele o Gandalf fala assim: ...e depois abri-la como como uma rolha... Eu acho q essa expressão eh mais adequada.
  14. Leandro Valfenda

    Armas de Fogo!?

    Falando em armas de fogo no livro o hobbit logo no inicio no capitulo uma festa inesperada quando o bilbo abre a porta e os anões caem no chão o Gandalf fala: Cuidado!Cuidado! Não é do seu feitio , Bilbo , deixar amigos esperando no capacho, e depois abrir a porta como uma Espingarda de...
  15. Leandro Valfenda

    The Battle for Middle Earth II

    Pow galera gosto mtu do senhor dos anéis principalmente do livro pow eu quero mtu esse jogo... c alguem ai souber um site onde eu consiga comprar e q o jogo esteja disponivel por favor msm me avisem. c quiserem meu msn ta´aki : leandro.peste@hotmail.com Aguardo a resposta... Obrigado

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo