• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lean Morn

  1. Lean Morn

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Eu tambem foi o Red Hot... mas precisamente o Californication, e depois pra solidificar a coisa toda o By The Way... Depois veio muiiita coisa... :D
  2. Lean Morn

    . não seria melhor...?

    Tem uma frase muito usada nas Crônicas de Nárnia, que define bem esse assunto, que é (mais ou menos) a seguinte: "Ninguém sabe o que poderia ter acontecido" É isso, as coisas simplismente acontencem, e ninguém tem como saber se poderiam ter acontecido de outra forma, ou como teriam...
  3. Lean Morn

    Se você pudesse visitar um lugar da Terra-média, qual seria?

    Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média Sem dúvida Gondolin! Não sei bem por que, mas é o lugar que mais me inspira.
  4. Lean Morn

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Smaug com certeza, é o personagem mais interessante do livro. Estou doido pra ver a sua fúria em ação, lançando chamas na montanha e em Esgaroth :cool:
  5. Lean Morn

    Minha visão de Tolkien!

    Assim como o amigo acima citou Tolkien me toca profundamente. Realmente ele puxou para fora muita coisa que estava dentro de mim. Antes de eu conhece-lo, eu podia ver este universo de forma bem embaçada, mas já o sentia. Posso dizer que tolkien me deu uma visão de minha própria alma que não sei...
  6. Lean Morn

    Duvidas C.S. Lewis

    Veja bem, existia animais falantes e os não falantes, os falantes tinham uma alma semelhante a nossa, não como os animais de nosso mundo que hajem pelo instinto, por isso eles tinham concientcia de um "eu" que os demais animais (os selvagens) não tem. Logo eles respeitavam todos os outros...
  7. Lean Morn

    Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

    Os que eu nunca me arrependerei: Blind Guardian - Nightfall... e A Twist in the mith (a pesar das críticas pra mim é o 3° melhor do blind, soh perde pro supracitado e o A Night At Opera, mas este infelizmente eu não tenho... não sou muito fã da fase pré-nightfall) Dream Theater - Imagens and...
  8. Lean Morn

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O último que eu lí foi O Problema do Sofrimento - C.S. Lewis Me fez pensar bastante sobre diversos pontos do sofrimento humano, e até animal. Recomendo ele, principalmente para cristãos. Antes tinha lido A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak, livro este que despensa comentários. Atualmente...
  9. Lean Morn

    Gamma Ray

    Recomendo o Land Of The Free, as músicas "Man On A Mission" e "Time To Break Free" ambas sensacionais... fora esse álbum eu não escutei muito Gamma Ray não.
  10. Lean Morn

    "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief, Markus Zusak)

    Re: "A Menina que Roubava Livros" (Markus Zusak) É com certeza o melhor livro que eu lí este ano. Lí em e-book, e assim que terminei de ler não resistir e corrir pra livraria(on-line). eu não podia passar mais uma semana sem te-lo em mãos.:hihihi: Vale muito a pena!
  11. Lean Morn

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Desses aí só lí Nárnia, e gostei muiiiiiiiiiiiiiito das sete crônicas, que ao meu ver, apesar de serem infantis, são muitos mais profundas do que aparentam O sobrinho do Mago O leão a feiticeira e o guarda-roupa O cavalo e o seu menino (impecável) Principe caspian (belo filme) A viagem do...
  12. Lean Morn

    Você já lambeu o prato?

    Claro que já fiz! Como o amigo acima falou, acho que todo mundo já fez mesmo. Era muito divertido... Minha mãe dizia: "Só vai poder brincar depois que 'lamber o prato'...." daí eu e meu irmão obedecíamos ao pé da letra... e ríamos disso...:lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo