• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lavoura

  1. lavoura

    Resoluções Literárias 2018

    Cara. Eu quero voltar a ler diariamente. Essa tá foda de conseguir cumprir desde 2015. Fora isso também quero Ler o Tomo um do Bioy Casares ,Uns livrinhos de ficção cientifica e o 2666 do Bolaño . Se fizer isso já tá no lucro. Janeiro estou terminando meu primeiro livro e ele tem 95 páginas...
  2. lavoura

    Notícias ‘Rubem Fonseca, hoje, não seria publicado’, diz diretor do selo Fantasy

    Re: ‘Rubem Fonseca, hoje, não seria publicado’, diz diretor do selo Fantasy Lembrei do Flaubert e sua idéia de escrever sobre quase nada. Literatura pura. Sem influência de nada exterior. Aí vem esses cabras e querem pregar o contrário, ainda mais usando o nome do Rubão!!!! Queimem na...
  3. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Janeiro 01- Ficando longe do Fato de já estar meio que longe de tudo - David Foster Wallace (312 páginas) 02- Fevor de Buenos Aires - Jorge Luis Borges (53 páginas) 03-Lua Defronte - Jorge Luis Borges (22 páginas) 04-Caderno San Martín- Jorge Luis Borges (24 páginas) 05-O corno de si mesmo...
  4. lavoura

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Eu estava de olho no Anna do Tolstoi e no Satíricon. Mas mesmo assim comprei: Os produtos que compõem o seu pedido são: Qtde Produto Valor Total do Item 1 História do Olho R$ 19,94 * 1 O Vermelho e o Negro R$ 30,09 * 1 Três Contos R$ 19,94 * 1 Moby Dick R$ 40,58 * 1 O Romance - Vol...
  5. lavoura

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Cosac 50% off mesmo. Além do logo na propaganda na saraiva os bichos deixaram o nome no código fonte: <title>Superpromo&ccedil;&atilde;o &ndash; Saraiva</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <meta http-equiv="Refresh" content="3600"> <meta...
  6. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Janeiro 01- Ficando longe do Fato de já estar meio que longe de tudo - David Foster Wallace (312 páginas) 02- Fevor de Buenos Aires - Jorge Luis Borges (53 páginas) 03-Lua Defronte - Jorge Luis Borges (22 páginas) 04-Caderno San Martín- Jorge Luis Borges (24 páginas) 05-O corno de si mesmo e...
  7. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Janeiro 01- Ficando longe do Fato de já estar meio que longe de tudo - David Foster Wallace (312 páginas) 02- Fevor de Buenos Aires - Jorge Luis Borges (53 páginas) 03-Lua Defronte - Jorge Luis Borges (22 páginas) 04-Caderno San Martín- Jorge Luis Borges (24 páginas) 05-O corno de si mesmo...
  8. lavoura

    Literatura erótica

    Só li uns contos do Sade naquela coleção 64 páginas e os achei bem meia boca. Acho que o Sade é uma figura muito superior a sua obra. Tem também o "Mecânica dos Fluídos" que me fudeu várias vezes durante a faculdade, mas não sei se entra em literatura erótica.
  9. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Janeiro 01- Ficando longe do Fato de já estar meio que longe de tudo - David Foster Wallace (312 páginas) 02- Fevor de Buenos Aires - Jorge Luis Borges (53 páginas) 03-Lua Defronte - Jorge Luis Borges (22 páginas) 04-Caderno San Martín- Jorge Luis Borges (24 páginas) 05-O corno de si mesmo...
  10. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Janeiro 01- Ficando longe do Fato de já estar meio que longe de tudo - David Foster Wallace (312 páginas) 02- Fevor de Buenos Aires - Jorge Luis Borges (53 páginas) 03-Lua Defronte - Jorge Luis Borges (22 páginas) 04-Caderno San Martín- Jorge Luis Borges (24 páginas) 05-O...
  11. lavoura

    Coletânea de contos do Nabokov

    Re: Lançamentos 2013 Eu tinha lido que seriam os contos completos, mas recebeu o título de contos reunidos, porém parecem ser a mesma edição. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1225205-contos-completos-de-nabokov-sai-no-brasil-pela-primeira-vez.shtml Também quero isso ai! E que diferença...
  12. lavoura

    Doações de livros

    Muito me interessou esse do Conrad,Bruce! Teria como separá-lo para mim? Também tenho alguns livros para disponibilizar aqui. Só preciso organizar e posto a lista.
  13. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Queria eu ter tido esse amor aos livros desde pequeno. Só fui descobrir quando já era um cavalo formado. Acho louvável crianças assim! Aqui também temos um infanto prodígio na leitura: - - - Updated - - - Bom, ontem passei o dia todo lendo, para variar um pouco a rotina. Janeiro 01- Ficando...
  14. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Ah sim.. O Jacques que manja do Sebald, ele dará um parecer melhor sobre ele!
  15. lavoura

    Censo Valinor 2013

    Ae! Chegou o meu! Não sabia desse ensaio do Sebald,gostei. Eu comprei a Serrote n° 10 que também tem um ensaios sobre o Sebald que me parece muito bom, apesar de só ter lido a primeira página... :lol: 34 é muito foda 42 é só foda 45 é muito foda também. Sério. O Desonra é muito foda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo