• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lavindil

  1. Lavindil

    Vídeo de Sauron e Celebrimbor criando os anéis de poder (animação do game Shadows of Mordor)

    Destoa da história original, mas ainda sim achei legal.
  2. Lavindil

    Que colar é esse? (Spoiller da Batalha dos 5 exércitos)

    Alguém sabe qual é o colar que o rei elfo tanto deseja e que está em Erebor? É aquele colar prata que Thorin pega de cima de uma pequena pilha de diamantes. Seria o Nauglamir?
  3. Lavindil

    Mapa do RS no estilo Tolkien

    Obrigado. Quase que eu fiz de SC também (tudo junto), mas meus conhecimentos dessas bandas são parcos, e o mapa acabaria ficando muito grande, o que diminuiria os detalhes.
  4. Lavindil

    Mapa do RS no estilo Tolkien

    Saudações! Deixo convosco duas versões do mapa do RS. A primeira é em preto, branco, azul e vermelho, lembrando um pouco o mapa do final d"O Hobbit". O segundo exclui o azul e tem aspecto envelhecido. Fiz os dois no photoshop usando brushes baixados da Devianart. Convido-os a fazer o mesmo...
  5. Lavindil

    Existe vida após a morte para os anões e hobbits?

    Todos sabem que ao morrer os elfos vão para as Terras Imortais, e existe um mistério sobre o destino dos homens, mas nós sabemos que eles tem alma, pois existem os fantasmas humanos. Mas teriam hobbits e anões almas? E para onde elas iriam ao final da vida?
  6. Lavindil

    Thor e a Serpente de Midgard

    Hoje estava assistindo a Batalha dos Deuses no History Channel e soube do triste fim de Thor no Ragnarok. Thor era inimigo de um gigante que possuía a forma de uma serpente gigantesca. Durante toda sua vida ele tentou mata-la, e durante o Ragnarok ele teve seu último encontro com ela. Usando...
  7. Lavindil

    Pronuncia em Sindarin

    Olá amigos, não sei se é do conhecimento de todos ou só de alguns, mas encontrei um site legal que sanou minhas dúvidas de pronuncia, clique na palavra e escute sua pronuncia: http://www.ellammath.de/pronunciation.htm outro site: http://realelvish.net/sindarin_pronunciation.php...
  8. Lavindil

    Coleção de Tolkien por R$ 49,90 na Submarino

    Eu comprei só o Silmarillion, alguém sabe se ele tem ilustrações?
  9. Lavindil

    Coleção de Tolkien por R$ 49,90 na Submarino

    O engraçado disso é que Tolkien era católico fervoroso, até converteu o C. S. lewis que era agnóstico, mas ele virou protestante.
  10. Lavindil

    Megadeth

    Talvez já tenham dito isso nesse tópico, mas tem uma música no novo album que foi inspirada no Aragorn, chamada "This Day We Fight".
  11. Lavindil

    O ritimo das músicas de Bombadil

    Talvez a música deveria ser um pouco mais animada, mas a parte que ele fala da colina dos túmulos tem um ritmo perfeito, meio macabro. Posso até ver a cara de assustados dos hobbits em frente alarerira ouvindo isso, rodeados de árvores más do lado de fora da casa.
  12. Lavindil

    O ritimo das músicas de Bombadil

    Alguém sabe o ritimo das músicas de Bombadil e de tantas outras músicas dos livros de Tolkien? Aqui tem algumas coisa que eu encontrei no YouTube: YouTube - Tom Bombadil E essa que é uma música feita para ele: YouTube - tom bombadil saurom
  13. Lavindil

    Penetrantes são os olhos dos elfos

    Mas existe um problema nisso tudo, o cerebro é como um cobertor curto, você tapa o peito e destapa os pés. Se os elfos tem a região que decodifica a visão mais desenvolvida eles teriam que perder alguma outra capacidade, sensorial ou não. Alguém concorda?
  14. Lavindil

    Seriam aves pré-historicas

    A velocidade citada por Arabael condiz com a velocidade dos passaros da história, mas nunca saberemos no que Tolkien pensava.
  15. Lavindil

    Imagens Silmarillion .

    Desenhos quase tão belos quanto os penetrantes olhos de Galadriel.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo