• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lavik

  1. Lavik

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Avantasia - The Scarecrow Muito fera e ela representa a minha saida do mundo das musicas eletronicas pro rock.
  2. Lavik

    Censo da Rússia encontra família com mais de 100 membros

    É na Rússia tudo é diferente e espantoso, como 108 netos? quase 10 filhos para cada filho do Shapoval.
  3. Lavik

    Pena de morte

    Sou contra, pois tirar a vida de uma pessoa é justiça? como seria a medida para saber se é pena de morte ou não? se matou tem que morrer? então o nosso Direito retrocederia quantos anos? por que assim voltariamos ao dente por dente , olho por olho, e isso é justiça? não há como avaliar se uma...
  4. Lavik

    Você acredita em E.T.s?

    Eu acredito que realmente existão outra forma de vida além da presente em nosso planeta, não os imagino como homenzinhos verdes e coisas de holywood, mas devem existir sim, eu até vi uma coisa que parecia um disco voador uma vez, foi bem estranho.
  5. Lavik

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Dama elfica Teleri, da maneira que eu os imagino
  6. Lavik

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Foi morto por alguém?
  7. Lavik

    Qual Reino Élfico te chama mais a atenção?

    Votei em Doriath a terra do cinturão.
  8. Lavik

    Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

    Deve fazer uns quinze dias, que assisti o Retorno do Rei, agora a trilogia toda deve fazer uns meses.
  9. Lavik

    Sua Coleção Tolkien

    são essas miniaturas mesmo, e bota facada nisso.:lol:
  10. Lavik

    As últimas palavras de Isildur

    :lol: acho que foram as 1,6,9, mais engraçado ainda é imaginar ele falando.
  11. Lavik

    Uma dúvida para os anões

    Pensando com meus botões cheguei a uma grande dúvida espero que alguém me ajude, se as anãs tinham barbas como os anões :lol:, de que maneira as diferenciavam e sabiam que era mesmo uma anã? e será que este era o motivo para que os anões não tivessem companheiras?
  12. Lavik

    E se Fingon tivesse atirado a flecha em Maedhros??

    Seria ruim até mesmo para os noldor uma vez que Maedhros foi quem entregou a coroa para Fingolfin, se não fosse isso seria um dos filhos de Fëanor o alto rei dos noldor e isso os levaria a ruína pois aí todos os noldor estariam sobre o peso do juramento feito por Fëanor e seus filhos.
  13. Lavik

    Desafio: Os HoME em português nos próximos 10 anos?

    Pra mim só tem duas maneiras de lê-los ou aprende inglês ou algum fã que os tenha os traduza, isso seria pirataria de livro?
  14. Lavik

    Sua Coleção Tolkien

    Eu tenho pouca coisa - Livros: A trilogia SdA, O Hobbit, O Silmarillion - A trilogia em DVD - O Um Anel - Figura de ação do Aragorn, Gimli, Sam - Miniaturas do Aragorn do kinder ovo
  15. Lavik

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Gosto muito da grega, mas a nórdica é muito mais fascinante pra mim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo