• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LAViegas

  1. LAViegas

    Pais e filhos

    Um dos meus momentos mais imbecis com a Lu foi justamente num parquinho destes, em que eu a empurrava no balanço, cada vez mais forte, cada vez mais alto, seguindo o ritmo das gargalhadas dela até que, algo deu errado, ela se soltou, ou eu a joguei para fora do balanço. Nunca vou saber ao...
  2. LAViegas

    Iron Maiden

    Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"!v Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"! Tu fostes "carcado"...
  3. LAViegas

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

    Realmente está comprovado... O Viggo é um membro do Conselho Etílico. :cheers: Assim como Aragorn é um Rei aliado. E a Caipirinha, definitivamente, ganha o merecido status de "bebida de Rei". :cheers: Parabéns pela entrevista, Imrahil!!! :obiggraz:
  4. LAViegas

    Joey DeMaio, o ídolo eterno!

    Este é o meu aprendiz... :cheers: Cerva ao amanhecer, ou após o despertar, o q vier primeiro, ou não, é algo inenarrável... Nada melhor do q acordar, concluir os trabalhos da noite anterior e partir pra geladeira e abrir uma breja. Se bem que, pegando leve, como em fatos num passado não...
  5. LAViegas

    QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO?? [enquete geral 01]

    É mesmo??? Pra mim era apenas um desenho q passava na TV Manchete... :roll: Ah!! Tá... Isso foi a mais de 15 anos atrás... 8-) :lol:
  6. LAViegas

    QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO?? [enquete geral 01]

    Q Caça-Fantasmas o quê!!!! Empolgante mesmo era a abertura de Pirata do Espaço!!!! Difícil de se conter na cadeira, poltrona, sofá, whatever...
  7. LAViegas

    Os Impossíveis mosqueteiros etílicos... A 4º Só Para Raros

    Muito se faz, muito se fez, mas há algo ainda a se dizer: (Ainda não perdeu a graça :roll: )
  8. LAViegas

    BOLÃO MUNDIAL DE F-1 2003

    Pole: Michael Schumacher (ALE/Ferrari) 1 - Michael Schumacher (ALE/Ferrari) 2 - Juan Pablo Montoya (COL/Williams) 3 - Ralf Schumacher (ALE/Williams) 4 - Rubens Barrichello (BRA/Ferrari) 5 - Fernando Alonso (ESP/Renault) 6 - Kimi Raikkonen (FIN/McLaren) 7 - David...
  9. LAViegas

    Pearl Jam

    Boa escolha... "I hope the pain... Release me..." :clap: Bons músicos... Excelentes composições... Pesadas embora acústicas... Soturnas... Fortes. E com afinação fora do comum. Ótima banda. 8-)
  10. LAViegas

    Pearl Jam

    Thumbing My Way É excelente!!!!! E All Or None? Ou mesmo a I Am Mine com aquele trecho, q não é apenas uma estrofe de música e sim um "hino": "I know I was born and I know that I'll die... The In-between is mine I Am Mine."
  11. LAViegas

    Pearl Jam

    Está é uma das mais doloridas e belas partes q uma canção de amor pode ter... Valeria pela música toda e si... Só q, qd ouvimos a música... E os "uivos", q se seguem, na interpretação do Eddie Vedder, potencializado fica o q foi escrito... É pura emoção... Impossível de não se identificar...
  12. LAViegas

    Pearl Jam

    Vc gosta de Days Of the News????? Finalmente alguém q conhece esta "rara" banda!!!!
  13. LAViegas

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    Saudades... De uma banda q infelizmente acabou... e q não tive a oportunidade de conhecer ao vivo: o "verdadeiro" Guns N' Roses. Músicas como It's Só Easy, Nightrain e Rocket Queen me remetem ás doideiras e loucuras, aos excessos, bebedeiras e mulherada... Músicas como Welcome To The...
  14. LAViegas

    "Belas Maldições" (Good Omens, N. Gaiman & T. Pratchett)

    Falou o Morto-Vivo Germânico pessimista... Ah!!! quem sabe uma outra empresa, ou estúdio não resolve trabalhar em conjunto com o Gaiman e o Prachett??? E as coisas, no estilo Monthy Python acabam fluindo bem... 8-)
  15. LAViegas

    "Belas Maldições" (Good Omens, N. Gaiman & T. Pratchett)

    Não vejo problemas em se manter as grandes sacadas numa eventual adaptação do livro para as telas.. E não me preocuparia tanto com a "fidelidade" do filme ao livro. Só esperaria ser tão fiel o quanto possível. Q não se perdesse o clima, a idéia central e os detalhes q dão graça à estória...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo