• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Laurelin

  1. Laurelin

    Os filmes que você deve ver (por blogueiros)

    Ah, um filme que não colocaram na lista e que eu acho que deve ser assistido (embora eu mesma ainda não o tenha feito, mas estou providenciando isso) é O Labirinto do Fauno.
  2. Laurelin

    Os filmes que você deve ver (por blogueiros)

    Acho que os caras aí do site confundiram filmes que "tem que ser assistidos porque são fodas" com "filmes que são clássicos". Nem todo clássico é bom e nem todo filme novo é ruim. Mas tem muita mistura aí. Da onde que Top Gun, O Grande Dragão Branco e Homem Aranha, por exemplo, estão na mesma...
  3. Laurelin

    [CN] Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

    Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011 Sei lá, estou com medo de assistir isso aí e estragar minha infância. Fiquei com receio dessa imagem do Lion. Tá muito sombria pro meu gosto...Mas é esperar pra ver.
  4. Laurelin

    Pânico 4 (Scream 4, 2011)

    Re: Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell filmam 'Pânico 4' Pra mim tem franquias que realmente não necessitam uma continuação. É falta de idéia, e do que fazer. Essas continuações são uma perda de tempo e dinheiro na minha opinião. Fizeram o primeiro, ok; o segundo deu pra aguentar, a...
  5. Laurelin

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    Eu vi a notícia no Twitter. E pra ser bem sincera achei que fosse uma brincadeira de mal gosto :lol: Mas se realmente for verdade, demorarei pra comprar; não faz tanto tempo que comprei o box da trilogia, então vou esperar. Sem fazer muito alarde também.
  6. Imported Item

    Imported Item

    Ju e Gi
  7. Imported Item

    Imported Item

    copia ju6
  8. Imported Item

    Imported Item

    copia ju16
  9. Imported Item

    Imported Item

    DSC01439
  10. Eu

    Eu

  11. Laurelin

    Movie News

    Re: Justin Bieber quer atuar em nova filmagem de 'Grease' Taí um dos motivos (entre outros) pro mundo acabar em 2012. Essa humanidade ta perdida.
  12. Laurelin

    [TOLKIEN] Imagens Aleatórias

    Não sei se já colocaram essas:
  13. Laurelin

    Garotas Nerds

    Neithan, nem questionei tu gostar de mulher que seja o teu oposto ou não. Isso é teu gosto é ponto final. O que eu quis comentar foi tu dizer que livros, filmes, música não são coisas importantes pra vida, mas são. Quem não lê, não ouve música e não assiste filmes é privado de uma rica cultura...
  14. Laurelin

    Garotas Nerds

    Ah, isso é uma verdade universal. Tu não imagina como podemos ser encantadoras nesse quisito :hanhan: Olha, Tolkien escreveu livros, e se livros não são algo importantes pra se discutir, como música, filmes, culinária, atualidades, então juro que eu não sei pra que eles servem! Mais uma...
  15. Laurelin

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    HAhahahaahaha é mesmo, bem parecido. Hmmm, parece um hobbit de Bri =P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo