• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lauraa

  1. L

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Pelo menos eu vejo que ainda tem menino com bom senso... Ainda bem! :mrgreen: :mrgreen: Pena que o fórum seja composto majoritariamente por pessoas do eixo Rio-SP... Daí fica f*** de, por exemplo, montar um grupo. Fica difícil também de eu provar pra certos meninos meio :x :x retrô, que...
  2. L

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Meu deus... Pq vcs meninos insistem em usar esse tipo de argumento? EM QUE PLANETA VCS VIVEM? Eu não sei se vc já notou, mas a maioria dos meninos só fala de carro, futebol e de loiras turbinadas... Ou vc acha que a maioria dos meninos lêem O Senhor dos Anéis e jogam rpg? É claro que não... A...
  3. L

    Qual sua classe preferida?

    Eu curtia muito jogar com ladrão, por ser altamente versátil... um ladino pode ser quase qqer coisa q vc quizer... Mas eu me apaixonei pela classe q eu to usando agora... Clérigo. É muito massa de interpretar... Pode não ser a melhor classe em termos de regra ou de poder... Mas não é isso o q...
  4. L

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    em q mundo vc vive? pode até ter meninas que se encaixam no q vc disse, mas não a grande maioria... tb conheço um mte de meninOS q acham q rpg é jogo de nerd e não experimentam... que chavão mais velho que vc usou einh? se atualiza...
  5. L

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    O chicote é uma arma de ataque à distância, é considerado uma arma de disparo (por incrível q pareça) e vc não pode usar ele pra fazer ataques de oportunidade, já q o ataque de oportunidade Tem que ser corpo a corpo.
  6. L

    Personagens

    nossa. achei bem legal saber que muita gente aqui gosta de Agatha Christe. foi lendo livros dela e eu passei a gostar realmente de ler livros. (aliás, amar). :grinlove: :grinlove: :grinlove: e o pior é que tem muita gente que nunca ouviu falar dela.
  7. L

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    nossa, acabei de lembrar de um, muito antigo. eu devia jogah ele qdo eu tinha uns 4 ou 5 anos. era um brinquedo de dar corda, todo de plástico, bem colorido, tipo um lago, com uns peixinhos encaixados, e na boca deles tinha um ímã. vc dava corda e ele girava, e daí tinha que usar tipo uma vara...
  8. L

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    eu não sei se alguém já citou, mas eu tb adorava jogar o 'Jogo da Vida'. E até hoje ainda gosto de jogar um banco imobiliário de vez em quando.
  9. L

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    esconde esconde era massa
  10. L

    Como vcs falavam?

    eu não conseguia dizer o nome da minha irmã, Virgínia, dae eu chamava ela de vivi... ficou até hoje... secreções nasais (ranho) = potoca prendedor de cabelo = rabicó
  11. L

    Filmes

    po... esse filme é muito bom. muito bom mesmo. e por incrível que parece, eu não vi ele quando era criança... só fui ver esse filme depois de grande...
  12. L

    Filmes

    aaaahhh nossa... eu tenho a fita de vídeo desse filme... :grinlove: :grinlove: :grinlove: se eu não me engano, a música Zip-a-Dee-Duh-Dah ganhou um oscar...
  13. L

    Pequena duvida sobre Deus

    :wink: é assim que eu me sinto as vezes, mas isso me parece um pouco trágico. trágico no sentido de só haver essa vida e nada mais, um nada no final (nada, que por sinal, é abstrato de mais para poder imaginar). pos isso que apesar de eu não ter fé nenhuma, e ser praticamente uma atéia (é...
  14. L

    pq as pessoas não respeitam os diversos gostos musicais?

    E essa discussãozinha de vcs mostra exatamente oq eu quero dizer... Um tenta convencer o outro de que helloween ou stratovarius é melhor... Se é uma questão de gosto, de oq agrada mais aos meus ou aos seus ouvidos, não existe argumento pra provar que uma banda é melhor que outra... Um vai...
  15. L

    pq as pessoas não respeitam os diversos gostos musicais?

    nossa, que desvio de assunto... não importa quem é melhor, helloween ou stratovarius... a questão não é essa... é levemente mais ampla a intenção do tópico...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo