• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Laura Covas

  1. L

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    Jah tava com saudades daqui tb... :wink: Viva meu tempo como tiete do time masculino de volei.... :grinlove: Agora meu desafio... como gosto muito de volei aih vai... Em q ano e por qual país foi criado a posição de líbero? Facinho hein...
  2. L

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    Vamos ver se minha memoria anda bem... 1 - Negrão 6 - Maurício 3 - Giovane 14 - Tande 5 - Paulão 9 - Carlão
  3. L

    Quem é melhor: Kaká ou Diego?

    Eu prefiro o Diego, não soh pq nesse momento o Kaká tah totalmente sem ritmo de jogo, antes mesmo eu jah achava isso... o Kaká virou estrelinha, a fama afetou muito mais ele q o Diego
  4. L

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    Desculpem a demora... Em que dia, mês e ano aconteceu a primeira partida entre os rivais Corinthians e Palmeiras (na época Palestra ainda)?
  5. L

    Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

    Agora aqui tem q ser bem rapida senao perde a chance....heheheh Espero não estar enganada dessa vez... o time eh o Paraná
  6. L

    Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

    Eu amo baconzitos... :obiggraz: mas tb gosto de todas as outras opçoes... minha mae sempre comprava aqueles pacotinhos pequenos pra mim levar pra escola de lanche... eu adorava...
  7. L

    Eu não queria ler! Me obrigaram.... Mas eu adorei! :D

    Eu adorava ler os livros da coleçao vaga-lume... as vezes gostav tanto da historia q lia mais de uma vez...
  8. L

    Musas (musos...) esportistas!!

    nossa... se isso acontecer eu nao entro mais nesse topico... tanto cara bonito no esporte... mas ele definitivamente nao entraria na minha lista, quem sabe qdo ele tiver uns 35 anos e cara de homem isso aconteça...
  9. L

    Musas (musos...) esportistas!!

    Pra mim sem a menor sombra de duvidas o esportista mais bonito eh o Leonardo (aquele q jogou no Flamengo, no Sao paulo, no Paris Saint Germain, no Kashima Antlers, na seleçao), pena q ele parou de jogar agora mas continua sendo o mais bonito de todos... Mas existem outros gatos por aih... No...
  10. L

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Meu irmao tinha a coleçao toda... eu adorava brincar com ele... aih crescemos e resolvemos dar num orfanato mas eu adorava... :)
  11. L

    Tipo Assim... (Aparelhos Nostálgicos)

    Nossa, maquina de escrever tem ateh hj em casa e tb tem uma TV muito antiga dessas de lateral de madeira q pra vc mudar de canal tem uma roda e pra ligar fio da TV a cabo tem q ter adaptador, mas q eu adoro... usava ela ateh o ano passado, mas o som dela pifou e nao tinha peça pra repor, na...
  12. L

    Músicas e Discos que Marcaram

    Eu adoro as duas musicas... tanto aquarela qto caderno... ainda ouço elas direto e vira e mexe eu to cantarolnado elas por aih... Eu adoro tb a musica amigo eh coisa pra se guardar, mas essa eh musica tema de formaturas... heheheheh ma tb me faz lembrar do Ayrton Senna era uma das musicas q...
  13. L

    Lembranças de suas festas de aniversario...

    Eu tb lembro de quase todas as minhas festas... mas uma das mais legais foi numa pizzaria tinha magico e tudo... alem de pizza a vontade...heheheh Vou procurar umas fotos em casa dessa festinha... :wink:
  14. L

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Esse brinquedo pinote tb foi relançado, tem ateh comercial dele na TV... soh nao lembro se com esse nome mesmo... E o brinquedo q o Lukaz falou tb era muito legal, eu tinha ateh pouco tempo atras aih resolvi dar a maior parte dos meus brinquedos prum orfanato...
  15. L

    Qual seu tenista NÃO-BRASILEIRO preferido?

    Adoro o Pete Sampras... um excelente jogador, gosto de muitos outros q estao na enquete mas pra mim o melhor ainda eh o Sampras...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo