• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Latron

  1. L

    Mud abandonado

    Há, e hoje, o MUD caiu duas veses em um intervalo de duas horas e meia. Semana passada foi 3...
  2. L

    Mud abandonado

    Existe alguma novidade quanto a isso? @dermeister @Deriel
  3. L

    Como jogar no MUD

    Para a academia não sei se tem como voltar mais, no nível 10 seria transferido de qualquer forma. Mas se quiser se mudar para outras cidades, basta ir até o guardião dela e dizer: "say quero me mudar para bri!" por exemplo. Em acampamentos normalmente se precisa pagar uma tacha de 100 moedas.
  4. L

    Histórico do MUD

    Olá, então, jogo desde 2015, bem depois que esse antigo sistema foi extinto. Só ouvi histórias de como funcionava. Mas, do meu tempo de jogo pude perceber o seguinte: *Como particularmente prefiro mais classes físicas, quase sempre segui o roteiro, vila dos anões, Isengard e Refúgio Sombrio. E...
  5. L

    Histórico do MUD

    Então, por mim está bem tranquilo, é só um pouco de falta de prática mesmo, não sou usuário do Jaws, mas acredito que se para o Nvda funciona relativamente bem, com o Jaws também, pelo menos em páginas web como esta.
  6. L

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    Olha, então acho que está perfeito para testarmos, já é uma coisa a menos então :D
  7. L

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    Olá, estranho que volta e meia eu noto um padrão, alguns anos o MUD ficou dando reboot todo domingo mais ou menos ali por meio-dia. Depois o problema simplesmente parou, mas nos últimos 2 domingos aconteceu de novo e aproximadamente ao meio-dia novamente. Mas ontem, ele crachou duas vezes...
  8. L

    Sumiço de bugs, ideias e typos

    Saudações, por mim acharia bom um tópico para esses reportes. A lista de e-mails é útil até certo ponto, mas acho que na atualidade podemos ficar com a opção do fórum até pela facilidade que podemos ter para achar as coisas. Agora uma ideia para complementar na abertura do tópico. Futuramente...
  9. L

    Bug grave no MUD

    Olá @dermeister e @Deriel. Encontramos um bug hoje que ao ser explorado acaba derrubando o MUD. Se checar os logs de boot é possível que veja várias quedas do MUD. A primeira aconteceu hoje ao meio-dia, mas sem interferências acho eu. Mas hoje a noite não tenho certeza da hora, mas algo...
  10. L

    O MUD nao vai mais rebootar?

    Opa, pelo que pude notar ao longo dos anos, normalmente quando o MUD cai repentinamente é normal no outro dia não haver reboot. Como foi o caso de ontem que ele caiu ao meio-dia hoje consequentemente não teve reboot. Eu me preocuparia se amanhã também não tivesse reboot! :D @dermeister
  11. L

    Mud abandonado

    Olá... Promover algum novo maia seria muito bem-vindo pra ajeitar alguma coisinha aqui e ali, fazer alguma quest para ocupar o povo, ultimamente ta entrando bastante gente. Ou por hora chamar alguém só para autorizar os personagens. Tem uma galera que fica Duas, três quatro semanas até serem...
  12. L

    Alguem ainda vivo no MUD???

    Sim, ainda existem alguns orcs, trolls elfos e anões por lá...
  13. L

    Fechou de vez o Mud?

    Olá, só para avisar que o MUD caiu novamente. Desde ontem a noite.
  14. L

    Fechou de vez o Mud?

    Olá. Posso ajudar se for preciso. Só avisar.
  15. L

    Fechou de vez o Mud?

    Pois é, que que ouve?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo