• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lary Tristan

  1. Lary Tristan

    kero ajuda!

    keria ajuda pra saber mais sobre o LOTRA.fiz o cadastro mas sou pessima em ingles e num sei c eh bra baixa o jogo,c joga no site,c for pra baixar qual o site q pega...keria saber mais sobre isso.vcs devem tah me axando burra e tal rs.nunca joguei RPG,resolvi joga esse jogo pra v como eh.espero q...
  2. Lary Tristan

    Blind Guardian

    blind guardian eh muito foda!!!!!! minha banda favorita!! pena q naum vo pode i no show vo t q espera daki uns 7 anos hauhauahuhauahua ou ate mais rs
  3. Lary Tristan

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Aerosmith-Pink
  4. Lary Tristan

    Pink Floyd!

    naum sou viciada pela banda,curto os caras. o dvd do pulse eh muito bom puta merda,espetacular!!!!!!!!!!!!!!! gosto deles pq eles conseguem fazer varios efeitos atravez d coisas simples e tb reconheço q os caras sao foda.
  5. Lary Tristan

    Obina é O Cara

    porra fala serio vcs viajam muito obina rei hauauhuahuuauahuahuahuauhauha e vcs ainda ficam perdendo tempo vendo jogo do flamengo?alias perdem tempo vendo campeonato carioca?hauhauhauhauhauhauhauh eh por isso q soh vejo competiçoes d alto nivel tipo UEFA e libertadores
  6. Lary Tristan

    ARTES MARCIAIS!!!

    faria kung-fu ou curso d defesa pessoal msm
  7. Lary Tristan

    A verdadeira musica que representa Tolkien

    tuatha de danann lembra muito tolkien tb

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo