• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Larissa

  1. Larissa

    O Hobbit e O Senhor dos Anéis, escritos a mão

    Eu já acho que ele jogou o preço lá em cima pra ninguém comprar, hehehe.
  2. Larissa

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    To lendo os Contos de Natal do Charles Dickens. É difícil se acostumar com o inglês desse livro, é bem antigo e tal. Pra ter uma idéia, ele usa a palavra "gay" com o sentido de "alegre" ainda. =P
  3. Larissa

    O Hobbit e O Senhor dos Anéis, escritos a mão

    Caraca, imagina o tanto de calo nos dedos desse cara. Se eu fizesse algo assim, não ia vender nunca. :lol:
  4. Imported Item

    Imported Item

    Pandora
  5. Larissa

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão Flooder. :panela:
  6. Larissa

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão Voto em Thundercats porque é o menos ruim. :g:
  7. Larissa

    Comentário de 'Larissa' na mídia 'Imported Item'

    LOL, eu vim aqui adicionar foto dele, e alguém se antecipou :lol:
  8. Larissa

    O Prólogo de O Senhor dos Anéis

    Ah gente, eu acho que o prólogo poderia ser um pouquinho mais longo só pra explicar melhor como foi que o Anel foi parar no rio. Porque depois, no decorrer do filme, eles contam mais detalhes da história e tal, como no Conselho de Elrond e quando o próprio Sméagol relata sua vida depois de achar...
  9. Imported Item

    Imported Item

    Ozzy
  10. Larissa

    O Prólogo de O Senhor dos Anéis

    Quando eu assisti o filme, não tinha lido os livros ainda. Lembro que o prólogo me ajudou a me situar e a entender sobre o que era a estória do filme, mas confesso que só entendi direito depois que assisti de novo A Sociedade do Anel, depois de ter assistido O Retorno do Rei. Atualmente eu...
  11. Larissa

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Acho super válido emprestar livros, espalhar cultura e conhecimento, incentivar a troca, etc. Mesmo assim, só empresto pra quem eu sei que vai cuidar direitinho, com todo carinho. Do contrário, explico que o livro é muito querido e que "você não é uma pessoa que se importa tanto com livros, né?". =P
  12. Larissa

    Qual o melhor banner do Forum?

    Eu gosto do banner da La Fée. E a frase do Carl Sagan que ela usa também é legal! :)
  13. Larissa

    Elf Yourself

    Eu recebi um da Rosão. <3 http://elfyourself.jibjab.com/view/jGtzdr4jhAIsIG7fHIqa
  14. Larissa

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Diálogo entre Jesus e Deus (começa com Jesus falando). "Com certeza sabes melhor do que eu que, quando se expulsam diabos de um corpo [Jesus tinha feito um "exorcismo"], não se sabe para onde vão, E por que hei-de eu saber dos assuntos do Diabo, Sendo Deus, tens de saber tudo, Até um certo...
  15. Larissa

    Educação Sexual na Escola

    Nada além das aulas de biologia: o processo de fecundação, formação do embrião, etc. Mas em uma das aulas de biologia da sexta série a professora passou o filme Kids na sala. :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo