• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por larissa helena feldhaus

  1. larissa helena feldhaus

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    concordo em gereno, numero e grau, quem se importa vai entender, mas tem gente que vai sair do cinema dizendo: M*** joguei grana fora, também , da msm raça do senhor dos aneis, o que esperar? :blah: Infelizmente.:roll:
  2. larissa helena feldhaus

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Olha, duvido que vão jogar o filme assim, sem situar o telespectador na época do filme, e assim como (comparação tosca, mas não achei outra coisa) em anjos e demonios e o código da vinci, anjos e demonios só virou filme agora, mas quem é fã e pra quem realmente importa vai entender, eu tiro...
  3. larissa helena feldhaus

    Trilogia com o Hobbit! Há Conteúdo? Poderia Ocorrer?

    O hobbit deve ser um filme só, agora as histórias das cartas, dos contos e dos apêndices, podem sim render mais dois filmes,, mas não acho que seria certo nomear a trilogia O Hobbit, sendo que só um filme é baseado no livro O Hobbit. O Hobbit é para ser um filme leve e bom, que agrade a todos...
  4. larissa helena feldhaus

    Filhote de Orc! Você cuidaria de um ou o quê?

    Matava, sem pensar duas vezes. Vai que eu crio a criatura e depois ela cisma de me matar?? Nem a pau, mesmo. Morte ao bebê orc.
  5. larissa helena feldhaus

    Fã recria Minas Tirith em palitos de fósforo

    eu não consigo nem juntar mais de duas peças de lego sem destruir o que já tinha montado antes... Mas admiro o empenho dele, e também deve ser fã bem apaixonado (e entediado) né?
  6. larissa helena feldhaus

    Sobre o humor e "ingenuidade" em O Hobbit

    Sempre procurei n'O Hobbit um ar de leveza, não de infantilidade... para mim sempre teve um ar de conto, e sempre achei que devia ter virado filme antes d'O Senhor dos Anéis, pois houve um certo processo de "maturação" dos elfos e dos anões, agora muitos vão achar sem sentido uma amaciada nos...
  7. larissa helena feldhaus

    SDA vs ...

    Bom, eu acredito que a intenção dessa votação é saber quais os outros filmes que os fãs do SdA gostam e que possam competir com ele...Eu pessoalmente gosto da Trilogia X-men, mas não vejo nenhum que possa competir com SdA...
  8. larissa helena feldhaus

    A primeira impressão... Foi de vilão

    Bom, nunca gostei de Boromir, sempre achei que ele fosse acabar fazendo o que fez, mas fiquei meio triste com sua morte,pq desestabilizou emocionalmente a sociedade... mas foi o único em que tive a impressão de vilão... com Gollum eu tive CERTEZA de que ele era um ótimo antagonista... Galadriel...
  9. Imported Item

    Imported Item

  10. Imported Item

    Imported Item

  11. Imported Item

    Imported Item

  12. Imported Item

    Imported Item

  13. Imported Item

    Imported Item

    My vision of a stormy paradise
  14. Imported Item

    Imported Item

    My vision of a stormy paradise
  15. Imported Item

    Imported Item

    My vision of a stormy paradise

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo