• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por larissa arwen

  1. larissa arwen

    Legolas ou Super-Legolas?

    é verdade, ele acerta todas as flechas( realmente parece q o papai noel de narnia foi dar um passeio no sda )
  2. larissa arwen

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    o bombadil eo glorfindel desapareceram. o faramir ficou um covarde( e meio monstruoso naquelas 1 cenas com os hobbits). o gimli um comediante. o pipin ficou meio abilolado, mas so no primeiro filme. o haldir tadinho morreu por estar sem utilidade.
  3. larissa arwen

    Brinde de Aniversário de Tolkien

    eu fiz o brinde com suco de pessego(o suco tava horrivel) mas eu fiz o brinde
  4. larissa arwen

    [L] [Ka Bral][Decassílabos Heróicos e Heróicos Quebrados...]

    voce escreve ouvindo musica? é so uma curiosidade, por quê quando eu escrevo, normalmente acabo escrevendo ouvindo musica, e o texto fica meio enfluenciado pelas musicas. realmente voce escreve muito bem, voce fala de algumas coisas "pesadas"(tristes), num tom leve. realmente muito bom.
  5. larissa arwen

    Os Inklings

    voces sabem algum site, por favor, em portugues que fale mais sobre os inklings, valeu pela ajuda ate agora. eu concordo com a fayri, que o livro das cronicas de narnia é muito bom
  6. larissa arwen

    Os Inklings

    ola! eu sei que os inklings eram um grupo de amigos, que escreviam, digamos que eu sei o basico, isso é que eles existiram, mas eu gostaria de saber mais, alguem ai poderia me ajudar?
  7. larissa arwen

    tudo muito parecido com tolkien

    estamos chegando na nova onda de filmes de natal, e adivinha quem vem ai? as cronicas de narnia, na minha o pinião (o livro )é muito bom, mas nao gosto de algumas criticas que c.s.lewis faz a tolkien no fim do livro( nao são exatamente criticas, mas...) deppois disso vem eragon, no inicio do...
  8. larissa arwen

    Cultos orkcos para Morgoth???

    eu acho que quem fazia us cultos a sauron poderia ser por gostarem dele ou alguns por muito medo
  9. larissa arwen

    Culto Melkoriano

    se melkor tinha seguidores na minha opiniao eles nao o faziam por vontade propria, mas sim por medo, por que teria que ser cego para seguir melkor por querer
  10. larissa arwen

    Da origem dos Hobbits

    eu acho que sao homens que se afastaram dos outros e mudaram seu jeito de ser e com o passar do tempo diminuiram.
  11. larissa arwen

    Fonte sindarim

    a onde esta essa fonte aqui no valinor, ta bom que eu nunca procurei, mas tambem nunca tinha ouvido falar nessa fonte.
  12. larissa arwen

    Os Anões - Durin I

    seria bom se voce pudesse pedir emprestado para alguem o silmarillion, por que mesmo consultando a enciclopedia nada é igual a poder ler o livro.
  13. larissa arwen

    Eugostaria de saber mais sobre o que aconteceu antes da sociedade do anel

    eu acho que ele quer saber sobre a 1 e a 2 era emais sobre o que diz nos livros do silmarillion, contos incabados e mais ainda sobre o hobbit.
  14. larissa arwen

    [L][Arwen_Tinuviel] Cousas Todas Vãs

    Re: cousas todas vãs um dia quero saber escrever tao bem assim. ficou demais vou começar a assinar as agendas das minhas colegas com partes do poema, posso?
  15. larissa arwen

    [dúvida] Silmarillion

    Re: [duvida] simillarion falando da feira daqui de porto alegre que por sinal esta quase começando. a edição mais linda que eu ja vi dos senhor dos aneis e do hobbit foi ali, era de capa dura estilo aqueles livros antigos alta e encapada com o que eu acho ser algo muito parecido com couro só...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo