• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Larië Undómiel

  1. L

    Qual a melhor atuação?

    Ian Mckellen, sem dúvida...
  2. L

    Vocês choraram?

    complicado, nos dois primeiros filmes eu acho q não chorie, me emocionei em várias cenas, mas chorar não.. Já no rdr eu chorei na coroação de Aragorn e no casamento, eu chorei muito mais ainda quando frodo, bilbo, elrond, galadriel, gandalf e celeborn estão partindo no último barco em direção...
  3. L

    Qual o ator que menos combinou??

    Eu acho q todos os atores ficaram muito legais nos personagens, pq eles conseguiram capatar a exência dos personagens... Eu achei o Viggo perfeito para Aragorn, o Elrond tbm ficou muito legal, e até a Liv , q eu detestava ela antes disso, mudou no meu conceito., basta ler a descrição da Arwen...
  4. L

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Verdade.. essa introdução é perfeita, sei q esse não é o local para se comentar isso, mas o inglês da GAladriel é perfeito, maravilhosa essa introdução...
  5. L

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Sem dúvida nenhuma minhas frases preferidas ddo filme, mas selecionei algumas outras tbm q gosto muito: 1) some things are certain, If I leave him now, I will regret it forever ( Arwen conversando com Elrond no RDR) 2) The time has come , give hium the sword of the king ( tbm Arwen no RDR)...
  6. L

    Os elfos comem...

    Era isso q eu ia falar, sobre os banquetes nos salões de Elrond, áté onde me lembro, lembas era apenas o pão de viagem dos elfos, o q supõe-se q els comiam coisas diferentes quando não estavam viajando. Os elfos seguem , em parte, as regras da Biologia, pois eles envelhescem sim, entretanto de...
  7. L

    Fertilidade

    Os elfos não eram férteis durante toda a vida certo? e no caso de Arwen q quando casou-se com Aragorn tinha uns 2000 anos de existência? o fato dela ter se tornado humano pode ter influenciado nisso? Miquilis Larië Undómiel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo