• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ¤*Lari*¤

  1. ¤

    O significado dos nomes

    Possibly derived from the name of an ancient city of Thessaly, ultimately from Ionic Greek lerisai "citadel". Saint Larissa was an early Greek martyr venerated in the Eastern Church. This name is sometimes used as a feminine form of LARRY. Se eu te conta q meu apelido mesmo é Larry vcs...
  2. ¤

    Gírias e/ou palavras antigas!

    giria...Truta ridiculo..odeio peixe :lol: :| :| :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  3. ¤

    O que te fascina?

    :roll: :o?: Mentiras e como é fácil de cair nelas :o?: :roll:
  4. ¤

    [Teste] Promiscuidade

    "Santa, inocente, bondosa, isenta de malícia". Pronto depois q eu digo q sou santa ninguém acredita... :anjo: :lol: :twisted: Quem ve até pensa :twisted:
  5. ¤

    "ESTOU COM SORTE" Brincadeira comica com o Google

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Sem mais comentários
  6. ¤

    O Madruguismo

    eu só naum sei como q a mãe da chiquinha foi ter uma filha com ele :roll: :lol:
  7. ¤

    Existe coisa melhor que...

    Saber q: Issu naum é nada q vc naum supere! 8-) 8O :D :lol:
  8. ¤

    Como Voce faria pra entrar no céu?

    Slash e como é q vc sabe? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E diria ou vc deixa eu entrar ou vai ter q se acertar com esse aqui ó té parece :lol: :lol: :lol:
  9. ¤

    Farofa

    Nem tudu!!!! :lol: 8-) :wink:
  10. ¤

    Drogas, vc ja usou??

    eu naum digo nada... :roll: mas q bom q vc sabe q naum deve ser um exemplo issu ja naum é taum péssimo!
  11. ¤

    Teste Ridiculo/Cult: Qual dos Endless (Gaiman) vc é?

    wolve depois eu te ensino :wink: :grinlove:
  12. ¤

    Presentes!!

    O Di tem uma banda chamada Road Crew...e ninguém da banda dele tem uma camiseta com o logo da banda entaum EUZINHA aqui tive uma idéia...fazer a camiseta... na frente é o simbolo e atras ta escrito guitarrista solo Diego... ta muito fera...tomara q ele goste... eu sei q vcs devem pensar...
  13. ¤

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Axe o q quiser quem ter q gostar sou eu!!! :wink:
  14. ¤

    Coisas ridiculas que acontessem na escola

    no meio da aula sua amiga lembrar a coisa mais ridicula q vc ja fez na vida e vc xora de dar risida bem altooooooooo e só vcs duas rindo...issu foiii ridiculo...fui pra coordenadora!!! :eek: :lol:
  15. ¤

    Loiras, morenas ou ruivas?

    loiro de cabelo lisinhu! :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo