• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Largo Cavafundo

  1. L

    [L] [Largo Cavafundo][Vermelho e Branco]

    [Largo Cavafundo][Vermelho e Branco] Hj estou inspirado :D Esse texto eu começei há muuuuuuuuito tempo, mas só vim terminar hoje, pq tinha abandonado ele... espero que gostem, e não se esqueçam de comentar. Boa leitura. " Vermelho e branco Estava atravessando a rua no meio do...
  2. L

    [L] [Largo Cavafundo][Bonsai]

    [Largo Cavafundo][Bonsai] Ufa, mais um conto! Esse eu escrevi para a escola como alguns outros que eu já "publiquei" aqui. Acho que não tem mto mais o que dizer sobre esse, só pedir que comentem tanto se gostarem quanto se acharem que é um cocô e que eu devo ser morto por ficar desperdiçando o...
  3. L

    [L] [Largo Cavafundo][Seis Minutos]

    [Largo Cavafundo][Seis Minutos] Oba! Mais um conto meu!!! Esse é um que me deu muito orgulho quando eu terminei... espero que vocês gostem... Boa leitura! " Seis Minutos Seis palavras podem começar uma história: - Qual o andar do doutor Shnaider? Era o nono, é claro, ela já...
  4. L

    [L] [Largo Cavafundo][Museu de Arte Moderna]

    [Largo Cavafundo][Museu de Arte Moderna] Êêêêê! Finalmente eu volto com um texto novo para vocês! Eu queria há algum tempo colocar este continho aqui, pelo seguinte. Ele foi feito como resposta a uma proposta de redação no colégio, para a aula de Orientação Educacional. Quando eu recebi...
  5. L

    [L] [Largo Cavafundo][Indigestão]

    Soh queria dar um toque, pra lembrar que num conto tudo esta relacionado... ou seja, tem um motivo para haver o chocolate quente, e para chamar Indigestao, ligando com tudo o que voce leu... :D
  6. L

    [L] [Largo Cavafundo][Indigestão]

    [Largo Cavafundo][Indigestão] Comecei a escrever este conto assim que terminei de escrever Edificio Novo Mundo. Infelizmente, soh pude termina-lo hoje. Acho que gostei bastante de como ele saiu, apesar de ainda achar que o titulo nao esteja totalmente adequado. Bem, leiam e postem suas...
  7. L

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    E esta pessoa nao pode ser um homem que quer ser uma mulher lesbica e se faz de mulher mas gosta de outras mulheres? Neste caso, esta pessoa eh homossexual?
  8. L

    [L] [Largo Cavafundo][Edifício Novo Mundo]

    [Largo Cavafundo][Edifício Novo Mundo] Não tenho muito o que falar sobre este conto. Acredito (e espero) que ele fala por si só. Mas acho importante dizer o quão delicioso foi escrevê-lo, apesar de algumas partes necessitarem de um pensamento maior. Boa leitura. " Edifício Novo Mundo É...
  9. L

    Homosexualismo

    Hoje em dia, já não se usa esse termo... usa-se orientação sexual, que condiz mais com o que os homossexuais são.
  10. L

    Pq hoje é Sábado...

    ...eu durmo até tarde :D (se bem que isso não conta mto agora, já que estou de férias...) ...eu fico quatro horas no ensaio de teatro :D :D
  11. L

    TESTEM VOSSAS SANIDADES!

    Poxa, eu fui bem melhor do que eu esperava! Eu fui fazendo o teste e pensando "Putz, o resultado não vai ser agradável!" =p Paranoid: High Schizoid: Moderate Schizotypal: High Antisocial: High Borderline: Very High Histrionic: High Narcissistic: High Avoidant: Very High...
  12. L

    Teste sua memória

    Raramente - 3 Às vezes - 5 Com freqüência - 7 Sempre - 12 ¬¬ Ah, nem tô tão ruim... Mas eu vivo dizendo que minha memória é péssima... Ah, mas não deu 70% de sempre, ainda........ :roll:
  13. L

    Teste a sua Popularidade

    20 pontos Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente...
  14. L

    [L] [Largo Cavafundo][Só mais um olhar na multidão]

    Obrigado a todos pelo comentário... e Neo, se não for um incômodo, seria legal saber COMO, já que eu não entendi :D Simples mas complicado é um conceito um pouco além da minha capacidade mental limitada... :obiggraz: E pmk, deixa meu conto um conto, ele tá mto bem no papel, não precisa ser...
  15. L

    [L] [Largo Cavafundo][O homem que punha o dedo no umbigo]

    E depois eu que sou drogado :disgusti: Só por curiosidade, eu tive essa idéia no banho, quando lavava o umbigo. Me veio a questão: e se eu ficasse preso dentro dele? A partir daí, surgiu toda a história! :D Foi meu primeiro conto sério ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo