• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por £lanörew

  1. £

    Bono Vox concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz...essa eh d++!

    Bono Vox é o vocalista de uma banda muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooo conhecida, chamada U2. Tem certeza de que nunca ouviu falar nele???? 8O
  2. £

    Diga NÃO a GUERRA - Say NO TO WAR

    Oi galera, eu sei q isto pode não ter nada a ver com tv mas, como esta é um meio de comunicação mundial, talvez isto tenha uma pequena relação. Está circulando o seguinte e-mail pela internet e eu aproveitei para avisar a vocês para todos poderem participar. Aí está a cópia e...por favor, se ñ...
  3. £

    Quem curte Travis e The Cramberries????

    É mais novo álbum da banda, parece q se chama "The Best of The Cramberries - Stars" :wink: ....tem muitas músicas legais... :D
  4. £

    Bono Vox concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz...essa eh d++!

    Caramba! Eu naum acredito! Bono Vox, além de estar concorrendo ao Oscar de melhor música original (pelo menos eh isso o q dizem) tb está na lista dos indicados ao Prêmio Nobel da Paz!!!!! Ele merece, ele merece....o q ele fez quase ninguém eh capaz de fazer igual! E q grande honra hein?! Na...
  5. £

    Quem curte Travis e The Cramberries????

    Oi galera! :D Td blz!?! :wink: Eu queria saber se pelo menos alguém nesse mundo gosta das bandas Travis e The Cramberries....quase ninguém curte! :( As músicas são maravilhosas, as letras, as melodias....Se alguém ainda naum conhece procure a música Empty do Cramberries e The Cage...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo