• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lancaster W de Belformont

  1. L

    FNAC Paulista e Devir convidam para o lançamento do livro:

    EU POSSO CHEGAR ATRAZADO é q eu trabalho ate as 18 mas consigo cehgar no maximo umas 7 ou 6:30 perderia uma boa parte da palestra por isso nao sei c conmpensa! Mas keria tanto ir???bem to meio sumido e tudo mas vamos ver quem sabe na proxima!?!?! Bjss e parabens Dona Yavanna...
  2. L

    1º de março- Dia Do Rei!

    Para todos que falaram q moram longe ou por qualquer outro motivo nao vao... Aragonr iria e nao c importaria ele nao tem medo de andar nem preguiça ahhauha! zueira... to meio retarda hj...! Mas eu vo ...eu vo de social hhahhah eu to saindo do trabalho eu trabalho ali do lado..! em...
  3. L

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    8O Recuperado do susto da felicidade da festança que fizemos aki no dia da noticia com direito a leitura de algumas cartas q tenho aki na minha makina e cachimbos e a boa cerveja "do condado" ehehe! Posso vir postar...aki do trampo ne ja q estou sem makina...! nao tenho muito a dizer vo...
  4. L

    O Hobbit no teatro

    Quando nao c tem nada para fazer sempre c acha boas coisas..! ..Muito boa essa ideia ...sonho um dia voar e assitir aki no Brasil ..... PS: tem uma foto abaixo do Gandalf com cajado meio sentado ao lado do Frodo,Gandalf esse mais com cara de Theoden mas blz..! q mostra o mesmo Theoden...
  5. L

    Gimli enfrenta... CHUPA-CABRAS!?

    Meu deus eu ate gosto ..alias Filme B é minha praia...! amo mesmo..>! MAs um comentario impertinente tem de ser feito..>! A lavagem cerebral feita por PJ pra fazer de John "Gimli" Rhys-Davies o astro em O anao trapalhao da Comitiva..>! subiu sua cabeça é agora John ker ser um comediante...
  6. L

    Palestras sobre Tolkien em São Paulo

    Opa ja to me arrumando cabo minhas ferias de Tolken Agora e voltar a freguentar os grandes eventos..>! To la ate para kem foi ...conto mais tarde para quem nao foi! Atanië
  7. L

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    A Poesia Vazia. Os porques do amor Os pois da Poesia A poesia e seus porques do amor sem poeta. A Poesia vazia Toda poesia é amor Toda poesia tem amor Toda profecia é profetica Toda felicidade é poetica pois... Todo choro é poeta Todo poeta é amor Todo poeta é...
  8. L

    Christopher Tolkien Completa 80 Anos!

    Euy tb nun gosto dele muito nao....! mas morrer e algo pesado..! Ele gosta de tudo q faz...e fez boas coisas...ou digamos teve boa intençao...mas nun to aki para parabenizar ele e sim vcs ...! Cacho,Panda e Imadofus ai pelo belo texto e sempre pela boa vontade de nos trazer noticias ....! e...
  9. L

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Opa fazia tempo que nao criava alguma coisa mas to de volta.! Criei dois textos para um so tema na verdade o primeiro foi o ensaio é fiz na primeira pessoa ja o segundo é o fato olhado na terceira pessoa e nao se restringe aos fatos so do personagem ficticio e sim gera perguntas ou deixa mais...
  10. L

    Artaqueti Valinórëo 03 - O Parentesco de Gil-galad

    Obrigado pelos esclarecimentos Panda...! prestarei mais atençao descupa... :oops: :obiggraz: Concordo tb nao acho viavel deixar obscuro algo que foi feito. Mas nao seria uma homiçao como pareceu que vc intendeu...estaria no livro como o tolkien fez estaria no livro as notas e comentarios do...
  11. L

    Artaqueti Valinórëo 03 - O Parentesco de Gil-galad

    Bem chegando no meio da discuçao para variar mas tudo bem... Esse é um assunto um tanto quanto obsucro pra mim por que mesmo ja tendo lido o Silma, eu aprendi tudo o mais e adquiri maior dicernimentoe tudo o mais que pode se aprender aki na Valinor, apos le-lo, por essas e outras estou relendo...
  12. L

    Os 50 Anos de "As Duas Torres"

    A da para intender Imadofus...sao as versoes da MF=Martins Fontes e os anos das publicaçoes 94 dois mil e 1 e dois mil! !!! Fiko grande em?? heheh Mui bom o texto exelentes curiosidades como por exemplo a da capa feita pelo tolkien eu descobri q era minas morgul pelo simblo da meia lua...apos...
  13. L

    Mundo Estranho: O Senhor dos Anéis.

    Imrahil é isso ai nada de polemica sobre isso... :D :D :twisted: Agora sobre o Tom e seu comentario ai em cima fikei curioso ponto forte e decisivo comprarei o livro... e nem e taaao caro nem caro nem um poko pesadinho e barato mesmo 15 reais com infograficos ...sao 100 perguntas logo...
  14. L

    Mundo Estranho: O Senhor dos Anéis.

    Nossa infografico legal..... da pra intender melhor ....finalmente Palantiri sempre foi uma grande duvida minha.... Bem sobre o Tom deixa em branco acredito nao haver resposta apos tudo q ja li por ai principalmente na entrevista q esta na duvendor com o proprio Tolkien falando q nao ira...
  15. L

    Músicas e poemas em quenya e sindarin

    A uma grande mistura no site de coisas em sindarin coisas em quenya pelo ke vi nada q fike confuso tudo explicadinho .....mas como eu nao sei NADA mesmo de sindarin sobrou pouka coisa para me familiarizar...! Mas muito bom o site eu so nao achei as musicas em mp3 se alguem puder dar um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo