• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lalaith.

  1. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (6ª Semana) Antes tarde do que nunca! Disney Songs Top 5: Spirit, O corcel indomável (6ª Semana)
  2. Lalaith.

    Disney Songs Top 5: Spirit, O corcel indomável (6ª Semana)

    Disney Songs: Spirit, O corcel indomável Spirit é um cavalo selvagem e líder de seu rebanho em um pasto no velho oeste. Certa noite decide investigar pelas redondezas ao perceber a presença do homem estranho, curiosidade essa que o levou a ser capturado e levado a um forte por soldados...
  3. Lalaith.

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    Essa é fácil! Enrolados. Sua mãe sabe mais, cantada pela Gottsha quando a Rapunzel pede para sair da torre e ver as luzes, eu acho. "Vamos me abandone eu mereço, Deixe que eu morra aqui em paz... Antes do fim você vai ver -Vai sim- Sua mãe sabe mais!"
  4. Lalaith.

    Pottermore [SPOILER] Pottermore - CONTEÚDO!

    Como assim eu não sabia disso? oO' :iei: Vou voltar ao Pottermore!!! ------------------------------------- Os pontos que eu havia conseguido com as poções, os duelos e o livro 1 desapareceram... Aconteceu isso com mais alguém?
  5. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (6ª Semana) Ah, gente desculpa, fiquei sem internet esses dias. Mas já estou preparando o tópico! :mrgreen:
  6. Lalaith.

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    Por está muito ao vento o tópico, acho que vale a pena considerar a resposta da Atyarwen - que está certíssima por sinal! :mrgreen: Mas vamos observar bem as regras, sim?! Sua vez Atyarwen! ^^
  7. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (5ª Semana) E aqui está o tópico da semana: Disney Songs Top 5: Anastasia (5ª Semana)
  8. Lalaith.

    Disney Songs Top 5: Anastasia (5ª Semana)

    Disney Songs: Anastasia Anastasia é um filme de animação fantástico que muitos pensam ser da Disney, mas não é! Ele estreou nos Estados Unidos no dia 21 de novembro de 1997 e, apesar das objeções de alguns historiadores, teve uma recepção positiva de muitos críticos. Além disso, embora o...
  9. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (5ª Semana) Disney Songs Top 5:O Rei Leão (4ª Semana) Disney Songs Top 5: A Bela e a Fera (3ª Semana) Logo, logo o da Anastasia estará pronto! E já aproveito para indicar Aladdin :mrgreen:
  10. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (5ª Semana) Adorei a ideia Aranel! Os não-Disney também tem lugar em nossos corações e merecem ser indicados. Mas gente, postem os seus Top5... os tópicos estão sendo abertos mas ninguém ta respondendo. Assim não tem graça! :osigh:
  11. Lalaith.

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    Não sei se esse tipo de pergunta ta valendo, mas como aqui ta muito pouco frequentado... Sim
  12. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (5ª Semana) Aaah, odeio ficar sem uma internet decente!! Nem pude indicar essa semana... nhaa. -Mas ainda posso abrir os tópicos :iei: E voto no Tarzan!
  13. Lalaith.

    Disney Songs Top 5:O Rei Leão (4ª Semana)

    Disney Songs: O Rei Leão Assim que os anos 90 chegaram, a Disney começou a criar um filme melhor que o outro. Foi a “Era de Ouro” da Walt Disney. Entretanto nenhum conseguiu atingir o grau de sucesso que “O Rei Leão” conquistou. Hoje é considerado um clássico. Suas cenas definiram uma...
  14. Lalaith.

    Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

    Re: Disney Song's: Top 5 - Indicações (4ª Semana) :iei: O Rei Leão ganhou, O Rei Leão ganhou, lálálá lá!! :joy: Assim que tiver um tempinho maior venho abrir o tópico :mrpurple: ---------------- E aqui está ele: Disney Songs Top 5:O Rei Leão (4ª Semana)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo