• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lakshmi

  1. Lakshmi

    Taxa de suicídio diminui 85% após ação da Samsung em ponte

    Pati, eu chorei tb!!!! É incrível como uma coisa relativamente banal pode fazer tanta diferença, né? Talvez, se as pessoas parassem de pensar só na própria barriga e nos lucros que têm ou terão e começassem a pensar em como usar o MKT e a Comunicação para ajudar os outros, as coisas fossem...
  2. Lakshmi

    Em defesa da real beleza, Dove mira nos profissionais que retocam fotos

    Olha, isso é bem verdade, hein? Já ouvi algumas vezes os homens falando essa questão da celulite, mas quando estamos na praia, as mulheres que chamam atenção são aquelas malhadas, secas e com cabelão. Outra coisa que eu canso de ouvir é "mulher magra demais é ruim, não tem lugar para pegar"...
  3. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Então... Acho que prolixidade não é sinônimo de assertividade. Acho que você pode ter uma coisa mais direta e bem melhor amarrada. Às vezes entendo até, que essa possibilidade de se procurar por brechas se dá exatamente por ser tão prolixa e por ter tantas emendas. Os gargalos que eu cito são...
  4. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Assim, juro que é uma dúvida honesta, mas você pode me dizer pq acha a nossa CF excelente? Uma das melhores do mundo? Pq o pouco que eu conheço, discordo bem... Tendo a acha-la extremamente prolixa e cheia de gargalos que permitem flexibilizar leis e interpretações da mesmas, com inúmeras...
  5. Lakshmi

    A Tão Falada PEC 37

    É galera.... Quanto mais eu pesquiso, mais a minha cabeça funde. :wall: Minha opinião a respeito da PEC37 já mudou tantas vezes que está ficando complicado, viu? Para cada lado que eu olho, surgem mais dados que mexem com todo o entendimento que eu tinha até então. Para não ser a única com a...
  6. Lakshmi

    A Tão Falada PEC 37

    Não sei se é tão simples assim, Pim. Até onde eu entendo, a polícia judiciária tem sim investigado, oq o MP tem feito é se aproveitar de brechas para se meter em algumas investigações... E pode ser que eu me engane, mas isso em alguns momentos funciona e em outros (como postei ali em cima), mais...
  7. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Alguém sabia dessa belezoca aqui??? Run for the hills!!!!!!!!!! :ahhh:
  8. Lakshmi

    A Tão Falada PEC 37

    Ly, xá eu tirar uma dúvida aqui... O MP não tem o direito de atuar nas investigações, mas tem sim o direito de solicitar inquéritos policiais e nesse momento, a polícia jurídica é obrigada a abri-lo e começar as investigações, não? Ao meu entender, a PEC estaria somente reforçando e...
  9. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Sim, teoricamente está clara a diferença, Morfs. Mas a minha reclamação é exatamente o esquecimento na pressa de brandar opiniões por aí. Muitas pessoas esquecem da diferença de apartidarismo e anti-partidarismo e etiquetam qq um de anti-partidário. O meu problema é exatamente este. Estão...
  10. Lakshmi

    A Tão Falada PEC 37

    Pois é, eu também acho isso bem complicado, mas ao mesmo tempo, se pararmos para pensar, isso já não existe? Pq quando solicitado pelo MP, a polícia faz um inquérito sobre a própria atuação... Tudo bem que não são eles que acusariam, mas seriam eles que levantariam o material para o MP acusar...
  11. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Olha, tenho o mesmo medo, hein? Que daqui a pouco, o povo aperte o soneca e acabe caindo no sono de novo. Quanto a se isso vai dar certo ou não, acho que o nosso medo é a esperança dela... :think:
  12. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Falta só ela avisar isso para a PM e para o BOPE, né? Em tempo, não sabia desse projeto de 100% dos royalties do petróleo para a Educação, não...
  13. Lakshmi

    A Tão Falada PEC 37

    Bom, gente, vendo o bafafá que estamos gerando no tópico sobre protestos e vendo também a quantidade de assuntos que estão sendo debatidos por lá, resolvi fazer uma pesquisa sobre a tão famosa PEC 37, ou como é mais conhecida "A PEC da Impunidade" para ver se sanava algumas dúvidas. O resultado...
  14. Lakshmi

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Não entendo muito o boicote à Copa ou o apelo ao povo para não virem... O dinheiro já foi gasto, o roubo já aconteceu. Não termos público para o evento não vai mudar isso em absolutamente nada. Agora é o momento de recebermos parte de volta. De trazermos a atenção para a gente e para nossas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo