• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lakita Di França

  1. L

    Numero de posts - Eu sei onde da pra ver! Heheheh!

    eu hein!!! "Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
  2. L

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    senhor ruvaren, o faramir ainda naum apareceu no filme... =P se for assim, a mais "brota" eh a Éowyn... e o Faramir eh o mais broto...digo, vc eh o mais broto... "Não é a vez de vocês! É a minha vez. Eu aperto os botões!" "Não é SEU elevador! MEU elevador! Não é a SUA vez. É a MINHA vez. EU...
  3. L

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    Ah!! E o Olho-sem-pálpebra eh o mais foda! ha ha ha hahahhah "Não é a vez de vocês! É a minha vez. Eu aperto os botões!" "Não é SEU elevador! MEU elevador! Não é a SUA vez. É a MINHA vez. EU aperto os botões!" (by Van Pato) "Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
  4. L

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    O Pippin, com certeza eh o mais fofo, o Aragorn eh o mais gato, mas o Legolas eh TU-DO!!! e akele bolo, hein??? "Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
  5. L

    Arwen (Vem po Tapa!!!)

    (itchhhhh...foto errada!!) e a galadriel ficou feia, mtu feia!!! "Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
  6. L

    Arwen (Vem po Tapa!!!)

    Tudo bem, a cena ficou legal e tudo... Trocaram Glorfindel para ficar mais fácil de entender, a gente engole... Mas passar trailler na tv dizendo "Seu nome é Arwen.", como se ela fossea atriz principal do filme naum pegou bem... O que parece eh q criaram um romance paralelo à historia principal...
  7. L

    Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

    Eitcha! o negócio aki tah fervendo, hein!! bom, eu fiquei realmente mtu curiosa pra ver qual era a desse filme, mas naum tinha visto o site antes de ser hackeado... Mas tipo... faz tanto tempo e ele naum responde... e depois desse monte de foto-provas... "nao duvido q tenha sido alguem do...
  8. L

    Quem quer fazer uma voz no meu filme?

    WOW!! trabalho!! como eh dificil arranjar trabalho qdo naum se tem registro!! bom, vou mandar minha voz de elfinha sim... sou do RJ tb... qual eh o email mesmo, hein??hein?? "Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
  9. L

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    Olá, pessoas, desculpe,acho q naum me apresentei direito, mas vai lah... Sou namorada do Ruvaren, e trago um recado dele pra vcs... Ele jah começou a "passear" por lá pra descobrir os lugares onde o filme foi rodado, e hj me ligou dizendo q tinha conhecido a Montanha da Perdição, tirou várias...
  10. L

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Nossa, como vcs saum machistas!!! Com certeza eh a Éowyn, ela é tudo!! Além de ser corajosíssima, teve q enfrentar o pior dos inimigos: o preconceito por ser mulher... Só por isso ela é menos q alguém?? Ela é demais!! E a Galadriel do filem tá mtu feia!! Cara de lagartixa... =P "Amigos são...
  11. L

    Ruvaren SkyKnight in New Zeland!!!

    Muita sorte mesmo a desse cara, estar nesse lugar lindo, conhecendo os cenários do filme... Tire bastante fotos e depois me manda por e-mail, tah?? bjokas "Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo