• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Laitaine

  1. Laitaine

    E se a história da TM se passasse agora?

    Bem zannah, eu sei que o estilo do Rambo é totalmente diferente do de Aragorn. Ele era um cara centrado, q pensava antes de agir não so nele mas em todos que estavam ao seu redor, quend faço essa comparação quero dizer em relação a sempre dar a volta por cima. Não sou la muito fã do Rambo mas...
  2. Laitaine

    E Se elfos existissem?

    Claro q acredito no poder que uma boa educação tem sobre as pessoas... Como também concordo que nossa educação não é uma das melhores...Tão pouco seria... Mesmo se tivessemos a melhor educação existente em todo o universo, alguem ainda cairia em tentação... Creio ter me expressado de uma...
  3. Laitaine

    E se a história da TM se passasse agora?

    Respondendo ao tópico... Se td acontecesse hj ... Saurom passaria trote em frodo pelo celular.... Mas continuando o assunto... Como vcs conseguem deixar td tão sem graça assim... imagina como seria emocionante uma guerra com os espiritos daquele tempo mas as armas de hj....levando em...
  4. Laitaine

    E Se elfos existissem?

    Eu não creio q seria algo tão bom assim...:think: Levando em consideração o grande conhecimento dos elfos... o ser humano não saberia lhe dar com isso... Já somos loucos o suficiente com o que temos.... imagina se tivessemos mais.... seria uma verdadeira CATASTROFE...
  5. Laitaine

    Tolkien tinha completo conhecimento do mundo que criou?

    De boa, o cara era um genio... Digam o que quiser... perfeito ou imperfeito, é o melhor que existiu e q ainda existe... afinal se o cara não fosse "fodoroso"... não estariamos aqui discutindo sobre suas obras... Em relação as contradições, não é de adimirar, Tolkien fez muito mas q um livro ou...
  6. Laitaine

    Maioridade penal

    Sinceramente Sara, não sou nenhuma biologa ou nerd em geneses, mas nos ultimos dias andei fazendo algumas pesquisas relacionadas com a genética humana. Levando em consideração todo o metabolismo humano (que não é nada facil) os cientistas não chegaram nem na metade do que poderiam descobrir a...
  7. Laitaine

    E se Eldoras não fosse evacuada??

    O massacre seria certo, e particularmente não creio que Theoden mandasse suas mulheres e crianças para Gondor, os dois reinos não estavam la muito amiguinhos para tal feito. Rohan so sobreviveu graças ao Abismo de Helm por isso Theoden foi para lá, pois sabia que era a unica saida para tentar...
  8. Laitaine

    Bota tudo no liquidificador!!!!!

    Concordo quando diz que provavelmente viveriam entre os homens SE herdacem as melhores caracteristicas de cada raça. mas como seriam se tivessem as piores caracteristicas??? Viveriam provavelmente isolados....sendo suas caracteriscas das mais nobres ou não... Afinal se elfos e anões quase não...
  9. Laitaine

    Qual a cena mais ridícula?

    Bem... concordo com todas s cenas que foram ditas aqui mas preciso falar uma coisinha q me deixou brava... :osigh:Chuck Norris-> oloku deixa as mulheres se sentirem pelo menos um pouquinho no filme, forçaram mas e daí, se fosse o Aragorn ou o Gandalf ninguem acharia rídiculo. Mas o pior do...
  10. Laitaine

    E Se o Balrog vencece gandalf....

    Eu concordo com Cali Eledhwen. O ataque feito contra a comitiva em Moria não deve ter tido nada com o mau q estava sendo espalhado por Sauron. Eles viviam isolados, Gandalf nem mesmo sabia da existencia de um Balrog em Moria, ele poderia ter matado Gandalf enquanto os outros saiam. Mesmo...
  11. Laitaine

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    Eu concordo com Peonia Cachopardo. Acreditu que não houve e não havera alguem que consiga escrever como Tolkien, principalmente pq umas das grandes diferenças das obras dos outros comparadas a de Tolkien mostra uma grandeza de seus pensamentos, adoro ler e ja ouvi falar sobre Saramago, nuca li...
  12. Laitaine

    Bota tudo no liquidificador!!!!!

    Sinceramente.... eu ja conheço muito bem essa história de mistura... ja faz quase um ano q o Articus vem viajandu assim... Pode acreditar alem de ser algo extremamente absurdo....A história disso é extremamente loooonga.... mas uma otima história....:D
  13. Laitaine

    Bota tudo no liquidificador!!!!!

    :sabia: Ahi.... Senta q la vem história.... :tedio:
  14. Laitaine

    Bota tudo no liquidificador!!!!!

    Bem acho q de todos aqui sou a unica q não se assusta com as ideias desse ser...:roll: Mas enfim.... Posso fazer um palpite do que sairia.... q tal um Zuenack....:hanhan:
  15. Laitaine

    [L] [Lyvio] [Um Antigo e mais novo Inimigo da terra Média]

    Nossa Lyvio esta muito show.... espero a continuação de sua obra....parabens de verdade ^.^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo