• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lahwana Dourado

  1. L

    Porque Celeborn ficou na Terra-Média?

    Bah... o que tinha sobre o Celeborn nos apêndices eu escrevi noutro tópico sobre o Celeborn que tem aqui - depois dêem uma zoiadinha lá :mrgreen: - E a senhora Nerwen falou algo interessante: que ele queria ir com ela. Onde está isso? Naquela parte que ele fala ao Aragorn sobre o tesouro...
  2. L

    Dúvida sobre Celeborn (resgate de tópico perdido).

    Pronto, agora que tomei uma águinha vou continuar :mrgreen: Esse troço todo foi só para concordar com os primeiros posts deste tópico... tenho que confessar que depois de ler me caiu a ficha... não sei se vcs sabem mas eu não li os livros, só dou uma espiadinha de vez em quando... e numa...
  3. L

    Dúvida sobre Celeborn (resgate de tópico perdido).

    Um Colega perguntou onde ficava isso nos apêndices do Retorno... já que estou com ele aberto aqui não custa dizer onde é e citar alguma coisinha! =) Caro colega, vá ao apêndice B - que se refere ao "Conto dos Anos" - agora vai lá pra parte onde estão "Os Grandes Anos" lá no final desta parte...
  4. L

    Aragorn x Legolas x Gimli

    ( Bem... desde janeiro que eu não aparecia aqui no fórum... afinal sou só mais uma tansa que só deu uma olhada nos livros e que num sabe -e nem quer saber - muita coisa e assim num faço muita falta... mas enfim, tentei ir em outros tópicos, mas já no primeiro que entrei já não foi muito...
  5. L

    Porque Celeborn ficou na Terra-Média?

    Não sei... Nada disso quase, mal li algo nos livros mas... - Atenção: isto é uma Achologia como falou o colega acima... :mrgreen: Então não dêem muitos créditos a minhas palavras pq eu nem gosto tanto da obra de Tolkien assim :| - Assim como O Celeborn o Thranduil e seu povo não foram de...
  6. L

    O Terceiro Continente !!

    Pra mim a obra de Tolkien mostra a nossa terra sendo criada de um jeito mais belo e cheio de fantasia só isso... a obra é dele mas no final só vai sobrar um monte de homem na TM que vão se desenvolver e mais futuramente (agora já indo pra história verdadeira de nosso planeta) colonizar outros...
  7. L

    Reprodução : Elfo + Humano

    bem eu já tinha falado a história da "mulinha" porém... vamos pensar neles como cachorros de raças diferentes... é nessa hora que eu penso: Afinal os elfos eram uma raça, ou uma espécie? :eek:
  8. L

    Elfos Revivem

    Bem, na verdade eu tenho os livros aqui mas num li nenhum ainda muito bem, mas o contos inacabados eu não tenho... Porém eu li uma ou duas coisas de lá na net e achei muito interessante, esclarece muitas coisas... Mas eu não sou ninguém para falar disso... Pergunte a um grande conhecedor desse...
  9. L

    Sobre Fruta D`ouro...

    hmmm quase não li nada dos livros, mas o pouco que li o capítulo na casa de tom bombadil estava incluso e eu nunca imaginei a Fruta D'ouro uma elfa, acho isso absurdo inclusive... Acho que ela é da mesma raça que o Tom, que a gente não sabe qual é... Maiar eles num são pois o anel não tem...
  10. L

    Reprodução : Elfo + Humano

    Bem, eu concordo com o senhor Finarfim... Se só os elfos podem entrar em Aman não é porque são melhores, ou "mais diginos" é por que eles tem um período de vida que não condiz com a Terra Média eu acho... a TM num é o lugar deles... eles vivem mais, suas mãos criam obras incriveis e assim devem...
  11. L

    Elfos Revivem

    Nhai, isso eu sei... tou falando em qual parte da discursão... se é que ela já não acabou... :eek: Bem se tiver acabado, entom eu dou um adeusão pro oceis, e vou me embora :mrgreen:
  12. L

    Elfos Revivem

    Já vi gente que tem a fala dos 3 filmes de cor de tanto que já viu... :eek: uns viram o retorno do Rei 4 vezes... :doido: ow loco... eu nem vim ainda, e num tenho pressa... Só vou ver essa semana, se Deus permitir, pq senão sai do cinema :mrgreen: Mas esse não é o assunto desse subfórum...
  13. L

    asas de balrog

    Num outro grupo Tolkieniano que participo um participante falou que era uma espécie de "Grande Frango" :D :lol: :lol: :lol:
  14. L

    Reprodução : Elfo + Humano

    Affe! que pensamentos são esses ow? deixem os hobbits em paz, respeitemos a lei das proporções. :mrgreen:
  15. L

    pergunta besta sobre a TM

    Númenor ser a atlântida? puxa isso é meio rídiculo mas até que a história é bem parecida rs* :mrgreen: Ai, mas não vamos flutuar muito na idéia... senão a gente vai parar lá na lua de tanta besteira... :lol: Mas se tiver isso servido de inspiração pro mestre? :eek: ai esqueçam esqueçam...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo