• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lah feh

  1. lah feh

    Qual é o Anime?

    Para mim O anime é ONE PIECE e SAMURAI X ... Sou apaixonada e fascinada por esses dois animesss .. Fodass demais .. ^^
  2. lah feh

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O livro que estou lendo ultimamente é " O Vendedor de sonhos " , do Augusto Cury. "" Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma...
  3. lah feh

    "Friends" comemora 15 anos!

    A melhor serie de comédia que ja ouve .. Muitoo fodaaa.. 15 anos .. puts que massa comemorandoa qui tbem .. up ^^
  4. lah feh

    Professora é demitida após dança sensual

    Olha isso pra mim é preconceito contra a Professora ... Bom na minha humilde opinião , ela fora da sala de aula faz o que quiser de sua vida . O desenpenho dela profissional é que deveria ser avaliado . Todos cometemos erros , somos humanos não é . "O maior erro que você pode cometer É o de...
  5. lah feh

    O mundo vai acabar em 2012?

    Não acredito nessas especulações .. mais se for verdade .. temos ainda 3 anos .. e nesses 3 anos .. Muitoo "Sexo, drogas e rock'n'roll" xD ^^
  6. lah feh

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Nirvana - Lithium "Eu gosto Eu não vou pirar Sinto sua falta Eu não vou pirar Eu te amo Eu não vou pirar Eu te matei Eu não vou pirar " Essa musica fala sobre O Lithium substância que funciona como o princípio ativo para tratamentos de pacientes com depressão ou outros problemas psiquiátricos...
  7. lah feh

    SDA entre os 15 melhores filmes do novo milénio

    A disso eu ja sabia .. Merecidissimo .. ^^
  8. lah feh

    Os 10 objetos do anime que gostaríamos de ver no mundo real

    1° Death Note "Death Note" 2° Akuma No Mi "One Piece" 3° Sementes dos deuses " DGB" 4° A nave do Spike "Cowboy Bepop" 5° A cruz Quincy "Bleach" 6° A espada do Kenshin "Samurai X" 7° A moto do Kaneda "Akira" 8° Um EVA "Neon Genesis Evangelion" 9° As armaduras de ouro "CdZ" 10° Espada do...
  9. lah feh

    Procuro jogadores!

    Opa interessadissima .. A tempos não jogo muitas saudades .. Jah ta add no msn .. e tomare que de certo .. xD
  10. lah feh

    Frase preferida

    Minha Frase Favorita não é nescessariamente trecho de uma musica nem nada .. Pra falar a verdade gosto de varias frases mais a melhor pra mim é essa : "Se seus esforcos forem notados com indiferenca, nao chore, pois o sol ao nascer, dá um lindo espetáculo e a maioria da platéia continua...
  11. lah feh

    Adivinhas no Escuro

    Acertou Rufgand .. Postem ai mais adivinhas ... xD
  12. lah feh

    Qual a mais gata dos animes?

    Para mim a mais gata e perfeita dos Mángas/Animes é a Hinata do Naruto , linda , meiga , perfeita e Forte .. Ai Ai Ai so apaixonada por ela ... Queru uma Hinata Pra mim .. uahauahauhauahauahauhauahaua ^^
  13. lah feh

    Muito complicado

    Bom no inicio pra mim também foi complicado e tudo mais .. Mais depois de ler e ir estudando mais as obras de Tolkien Principalmente depois que li o Silmarillion começei a entender um pouco mais .. Mais conforme vc vai lendo e discutindo aqui sobre as obras vc vai entendendo mais e mais .. è so...
  14. lah feh

    No mundial interclubes quem você prefere? Time europeu ou sul-americano?

    Intão se não for meu time geralmente torço para times sul-americanos.. Agora se for meu Manchester que é um time que acompanho e sou torcedora tbem .. fico com esse time europeu somente esse , do resto torço para os time sul-americanos mesmo .. ^^
  15. lah feh

    Adivinhas no Escuro

    errou tbem Eruannë ... vamus la galera ... xD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo