• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady_Lili

  1. Lady_Lili

    A primeira vez que fui ao cinema!

    Não lembro direito quando foi a primeira vez mesmo, mas minha primeira memória de ter ido ao cinema foi quando lançou Jurassic Park, eu enchi o saco da minha mãe pra ir comigo pq eu tinha 9 anos e só acompanhada, ela foi. Na primeira cena, que é do raptor fazendo aquele estardalhaço kkkkkk eu...
  2. Lady_Lili

    Corrida Maluca!

    Sempre adorei o Mutley, via o desenho pra rir com ele, então.... rs
  3. Lady_Lili

    O que vc queria ser quando criança?

    Quando criança eu queria ser dançarina ou professora de dança, acabei aprendendo um monte de ritmos e fiz algumas apresentações, mas nunca lecionei.
  4. Lady_Lili

    Você tinha medo de quê?

    Meu medo sempre foi de aranhas, e tenho certo nervoso também de tubarões. Mesmo no raso ou em locais que nunca houveram ataques, desde pequena eu fico nervosa, com coração muito acelerado quando muito no fundo, apesar de adorar água, o que sempre foi um dilema também, entrar ou não entrar no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo