• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady_Duana

  1. Lady_Duana

    Billy Boyd volta à trilha de O Senhor dos Anéis

    Ai se isso acontece, eu quebro meu porquinho, junto minhas moedinhas, vou ver aonde quer que seja esse negocio...Mas guardarei os cacos do porquinho, por que se o negocio não for como deve ser, ai terá caco de porco para tudo que é lado! Por que se é pra fazer uma coisa bacana, bonita e de...
  2. Lady_Duana

    Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

    Eu já sabia disso! Eu já sabia desta tendencia do Viggo...hehehehehe...já até analisei isso. Outra coisa, acho que o povo tá precisando se atualizar...Então que tal passar no meu fotolog que está recheado de fotos e noticias do Viggo. Atualizado todos os dias, tanto que estamos acompanhando de...
  3. Lady_Duana

    [Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

    Parabéns! Cara, vocês estão de parabéns...Muito bom o texto...Vocês resumiram meu trabalho que dá quase um livro...hehehehehehehehehe...Muito bom...Bom mesmo!!!
  4. Lady_Duana

    Clipe de seis minutos da Versão Estendida!

    MANIFESTO A WARNER: CHORAR OU SORRIR? Bem, depois de ver aquele preview completamente, como posso dizer, apoteótico, o que resta para mim uma reles mortal? Chorar? Brigar? Fazer um atentado terrorista contra a filial da Warner no Brasil? Juro, isso não é apenas injusto, mas também devastador...
  5. Lady_Duana

    Os Fotologs de O Senhor dos Anéis

    Concordo!!! Muitos fotologs citados ai são visitados por mim, colaboradores, e desta união de fotologs já surgiu até a Irmandade Mortenseniana que é formada por todas loucas pelo Viggo Mortensen. Meus fotologs de SdA e inspirados em SdA são: http://www.fotolog.net/_mortensen_...
  6. Lady_Duana

    O Anel domina em Belém (PA)!

    E eu pensando que era a única!!! Eu pensava que eu era a única daqui de Belém, tanto que coloquei isso aqui mais por colocar, não esperava que tanta gente ia responder, bem legal. E olha que é meio parado o negocio, eu participo de eventos de Arquivo X, mas SdA é triste, nem o Toca Pará se...
  7. Lady_Duana

    O Anel domina em Belém (PA)!

    E eu pensando que era a única!!! Ahhhhh!!!! E vamos nos movimentar para que Belém saia deste marasmo!!! Para que os Tolkenianos comecem a se reunir e se movimentar!!!
  8. Lady_Duana

    O Anel domina em Belém (PA)!

    Dia 03 de Dezembro (Sexta-feira) na Universidade da Amazônia (UNAMA), às 20 hs, será apresentado um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), cujo o tema será "O Senhor dos Anéis: Os Novos Horizontes do Cinema e do Marketing", apresentado pela aluna concluinte de Publicidade, Ana Julia Silva. Ela...
  9. Lady_Duana

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    Figurante aparece mais de uma vez Tem UM figurante que apareceu 3 vezes!!! *rs* Peter Jackson!!!! :D
  10. Lady_Duana

    "Será que aquele elfo lá no fundo é o Círdan?"

    No roteiro eles nem citam Círdan...Isso quer dizer que a incognita ainda fica...É ou não é? Só Peter Jackson para responder, agora será que ele possui essas respostas? Será que ele sabe essas respostas? Será que ele se tocou disso? 8O
  11. Lady_Duana

    O Retorno do Rei leva prêmio máximo do MTV Movie Awards 2004

    GENTE!!!! SAIU O DIA QUE A MTV BRASIL APRESENTARÁ, DIRETO DO SITE DA MTV TUDO e +: Aquecimento MTV Movie Awards a todo vapor Por Marina Vergueiro 08.06.04 Quem são os vencedores do MTV Movie Awards você já sabe, pois o mtv.com.br já passou a informação adiante… Mas as curiosidades mais...
  12. Lady_Duana

    O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

    Depois de chorar muito por que o final do filme é emocionante...Me toquei e pensei! Ihhhhh acabou! Agora o que fazer? Simples simples simples...Abri meu clã de rpg na internet o Guerreiros da Arda, ai joga-se muito RPG, lê e re-lê os livros, cria-se grupos de discursão sobre o filme, enche o...
  13. Lady_Duana

    Parque Temático do SDA

    Tive umas idéias: - Como tem na disney o Dumbo voando e você a bordo dele, pode ter também as montarias dos Cavaleiros Negros e você voando a bordo de um. - Uma outra atração interessante seria a Minas Moria, tipo um labirinto onde as pessoas tinham que achar a saida. - Também teria a toca...
  14. Lady_Duana

    Fãs chatos??????

    O pessoal de Star Wars são muito malas, eles se acham o melhor, eles acham que nada os substituem, que eles são imbativeis...Argh! Que isso! Nós gostamos de Senhor dos Anéis, mas não ficamos exaltando tanto assim! Mas acho que nessa pesquisa está faltando os fãs do Harry Potter que muitos...
  15. Lady_Duana

    Peter Jackson fala sobre Oscar.

    CONCORDO!!! APOIADO!!! TIO PETER PARA PRESIDENTE DA ACADEMIA!!! VOTEM NELE!!! Isso não é justo, quando vi a lista não vi nenhumzinho! Até o Ian McKellen foi esquecido, não respeitam mais os idosos que dão show...Só aquelas cajadadas no Denethor valiam o prêmio...hehehehehehehehe E o Sean...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo