• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady Yavanna

  1. L

    RdR no Festival SESC Melhores de 2003 em SP

    Oba!! RdR mais uma vez!! E melhor..além de estar super barato,o sesc itaquera é quase do lado da minha casa!Ainda no feriadão! Show!!
  2. L

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    A do Gollum?E a do Gandalf,então!!Aff..uma pior que a outra.Eu,fui fazer a besteira de pegar As Duas Torres Em VHS um dia desses..mas tô tão acostumada com Dvd,q nem olho se é dublado ou legendado q nem me toquei..quando comecei a assistir que percebi a besteira que tinha feito!Nossa!Sem...
  3. L

    O bonde do Anel.É o batidão.

    Nossa,MTO criativo!!Adorei mesmo!Vou mostrar p/ tods meus amigos..
  4. L

    HOBBITCON 2004 - I Convenção Brasileira sobre Tolkien

    Eu quero mto estar lá e tenho quase certeza q irei!Já vou combinar com uns amigos e td mais!Uma pena q eu não tenho fantasia!!Buááá..alguém q não vai quer me alugar uma? :osigh: PS:Ae Percival,parabéns! :mrgreen:
  5. L

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Sem dúvida, 'All you have to decide is what to do with the time that was given to you...' :grinlove: ou o 'Death!!' 8-)
  6. L

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Fiquei feliz por enfim ter assistido o filme q eu tanto esperei.Mas quando acabou..deu akela sensação d 'mas..e agora?acabou e nunca mais?' Ah..q pena q acabou.Mas ainda vou mtas e mtas vzs no cinema assistir d novo e d novo!
  7. L

    Denethor

    Eu achei que avacalharam legal com o Denethor.Ele não é louco do jeito q foi mostrado no filme.... Ele comendo então..q nojo! Essa das cajadadas,eu tb achei meio sem nexo :roll: ,apesar do cinema inteiro ter aplaudido. Pior q as cajadadas,só mesmo o fato do Gandalf ter praticamente matado o...
  8. L

    Legolas ou Super-Legolas?

    A cena do skate e a cena do lifante: Essass sim podem até se encaixar no filme e mostrar como o Legolas é td d bom.. :grinlove: Agora,akela cena do cavalo no AdT...um total absurdo q não tem nexo. :roll:
  9. L

    Passagem mais engraçada?

    Adorei as cenas do Pippin!E realmente,no AdT o Gimli ficou meio bobão..mas nada tão grave assim q não pudesse ser consertado do Rdr! :wink: Achei as cenas engraçadas boas para quebrar um pouco o clima sério e/ou triste de algumas cenas. E interessante ver como em 1 minuto vc tá chroando e...
  10. L

    No cinema...

    O pessoal q estava na minha sala já tava enchendo o saco.Tá certo q o filme é realmente O SENHOR FILME e q dá mesmo vontade de gritar e plaudir várias partes do filme.Mas já tava passando dos limites. Quando a Laracna apareceu um amigo meu,q tava sentado longe de mim gritou "Gustavo,canta a...
  11. L

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu amei o filme!!! Achei q avacalharam legal o Denethor..mas de critica,acho q só isso. Foi mto bem feito,os atores interpretaram muito bem,as batalhas foram incriveis.. Acho o PJ conseguiu passar mto bem a emoção q sente quem lê o livro. E o q mais gostei foi exatamente isso..é MTA emoão.Em...
  12. L

    O beijo

    Tb bateram palmas na hr do beijo (aliás,aplaudiram o filme inteiro). E q beijo hein..Achei ótimo! Bem q eu queria ganhar um beijo desses de alguém! :wink:
  13. L

    Vocês choraram?

    Se eu chorei?Nossa...e como! Ficar com o olho cheio de lágrimas eu fiquei no começo quando me dei conta q estava assistindo o filme q tanto eu queria ver desde o começo do ano! :grinlove: Mas chorar d chorar foi..hum..na parte do filho da Arwen,da canção de Pippin,quando o Frodo expulsa o...
  14. L

    Jogo de Miniaturas Colecionáveis do SDA

    Se não fosse tão caro eu compraria..já tô juntando meu dinheiro p/ comprar a agenda. Fora q tb pretendo ir várias vzs no cinema (aliás já tô com o ingresso da estréia aqui,eba!!!!!!!!!)..
  15. L

    Mais trechos do filme O Retorno do Rei

    Oq mais quero ver são as Sendas dos Mortos...e esses vidos só me deixam com mais vontades!!Dia 25 não chega nunca!! :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo